Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITA O CAPS

O Secretário de Saúde, Jocimar Pereira, a fim de sanar problemas encontrados na rede de saúde do município e de melhorar o atendimento à população. Logo pela manhã, o secretário acompanhou e também ajudou no atendimento a uma jovem que apresentava transtornos psicológicos. Ela foi encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde receberá todo acompanhamento psicológico. 


O secretário acompanha os atendimentos, nesta quinta-feira (20), no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A coordenadora da unidade, Yana Santos Cardoso fez um relato das atividades realizadas, dos acompanhamentos, da busca ativa de pacientes, da demanda espontânea, das visitas domiciliares e da distribuição de medicamentos. A partir do relatório, Jocimar Pereira detectou a necessidade da aquisição de alguns materiais e utensílios necessários ao bom funcionamento da unidade, o que foi providenciado de imediato.

A equipe do CAPS é composta: um médico psiquiatra, dois psicólogos clínicos, um assistente social, dois técnicos de enfermagem, um terapeuta ocupacional, um psicólogo clínico, um pedagogo e dois enfermeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.