Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PREFEITA TERESA ENTREGA DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS AO SAMU


Em solenidade bastante movimentada, ocorrida agora a pouco, a Prefeita Teresa Murad (PMDB), fez a entrega oficial de duas novas ambulâncias ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Coroatá.

As duas novas ambulâncias são modernas e dotadas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e que já estão aptas para serem utilizadas pela população do município de Coroatá e região, quando de elas necessitarem dos atendimentos de primeiros-socorros. O objetivo das ambulâncias são para trabalharem diuturnamente, e tornando, o atendimento mais ágil , rápido e prático. Suprindo assim, as reais necessidades daquele órgão de saúde, que quando deixado pela antiga direção municipal, e encontrado pela Prefeita Teresa Murad. As ambulâncias estavam totalmente sucateadas. Ou seja, verdadeiros carros-velhos, imprestáveis que não serviam para nada!

As mesmas não ficarão somente estacionadas no pátio do SAMU, como acontecia na gestão passada do então prefeito de Coroatá. Pois, quando solicitadas pelo Disque-SAMU 192. Sempre havia um fator impeditivo, uma desculpa a mais, a fim de inviabilizar os primeiros-socorros à população.

Durante o seu discurso, a Prefeita Teresa Murad enfatizou que fará de um tudo para ultrapassar as barreiras e obstáculos em prol da saúde da população de Coroatá. Agradeceu a Governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao Deputado Estadual licenciado e Secretário do Estado de Saúde, Ricardo Murad. Onde ambos não vêm medindo esforços para alavancar o índice da qualidade de vida do povo do Maranhão. Em suas contrarrazões, disse ainda, que a saúde está indo a todo vapor em Coroatá e no Estado. Frisou que em outros Estados da Federação, a saúde clama por dias melhores e por mais investimentos, e que a população de algumas cidades, tais como; São paulo e Rio de Janeiro, não tinha uma saúde igual a de Coroatá, como a qual está tendo nos dias de hoje.
Estiveram presentes à solenidade, a Vice-Prefeita Neuza Muniz, Chefe da Casa Civil Winglitton Rocha Barros, Secretário Municipal de Saúde Jocimar Pereira Gomes, Presidente em Exercício da Mesa Diretora da Câmara, vereador Josean Veras (PSC), líder da bancada governista, Júnior Buhatem (PMDB), RibaMaia (PSC), Diretor-Administrativo do SAMU, Dr. Ivan Lima e secretários afins.

Após a solenidade de entrega das ambulâncias, um 'coffee break' foi servido aos convidados e presentes, que compartilharam a sua satisfação com o grande trabalho empreendido pela Prefeita Teresa Murad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.