Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Luis Fernando participa de “Dia de Campo” em Matinha

luisA programação incluiu café da manhã, exposição, ciclo de palestras e visitas a cinco estações, cada uma com abordagem de um tema. O secretário Luis Fernando acompanhou atentamente às explanações sobre cada estação e afirmou que o trabalho realizado na comunidade, com apoio do Governo do Estado, de valorização do produtor com a garantia da assistência técnica, comprova que o Maranhão pode ser cada vez melhor.
“Podemos ver aqui que o trabalho, muda para melhor a realidade de vida das pessoas e por isso o Governo do Estado incentiva e fortalece ações como essa. Parabenizo a todos os piscicultores e aos técnicos da Agerp que contribuíram para esse sucesso que deve servir de exemplo para todo estado e para o país. Isso dar orgulho de ser maranhense”, declarou Luis Fernando.
O secretário informou outras ações do Governo do Estado em benefício da Baixada Maranhense, como a construção do primeiro dique, por meio do Programa Viva Maranhão, bem como a construção de 50 pequenas barragens. Ele também anunciou mais estradas para região. “Logo, iremos assinar ordem de serviço para a estrada que liga Cujupe, Pinheiro e Santa Helena, e a realidade da Baixada será outra”, afirmou.
 À comunidade de Itans, Luis Fernando informou que incluirá o povoado no programa de pavimentação de estradas. “Trabalhamos com responsabilidade e não com promessas. Trabalhamos com orçamento que já foi fechado para este ano, mas ano que vem incluiremos a estrada de Itans e faremos esse sonho de todos, se transformar em realidade, a exemplo do que estamos fazendo em outros regiões do estado”, garantiu.
O prefeito Marcos Robert agradeceu e lembrou que a parceria do Governo do Estado, se estende a outras áreas, a exemplo da saúde. Em breve o município receberá um hospital construído pelo governo. “É uma grande satisfação receber o secretário Luis Fernando neste Dia de Campo. Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria com o Governo do Estado”, pontuou.
(As informações são do Governo do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.