Pages

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ENGANAÇÃO: ESTA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EX-PREFEITO AMOVELAR ENTREGUE AO TCE



Conforme consta na prestação de contas do Ex-Prefeito Luiz da Amovelar (PT), referente ao exercício financeiro de 2012. Encerrado aos trinta e um dias do mês de dezembro do referido ano, o então prefeito convocou os senhores Diocleciano Dias Carneiro (Dio Filho) e Jean Claudio Miranda da Silva, para procederam a verificação do dinheiro (moeda corrente do pais, existente no dia mencionado, em poder e sob a guarda do Tesoureiro da Prefeitura, Sr. Francimar Sousa da Silva. Cujo numerário era da ordem de R$ 76.898,97 (Setenta e Seis Mil Oitocentos e Noventa e Oito Reais e Noventa e Sete Centavos), onde a importância não se inclui em nenhum papel ou documentos da espécie dos vales ou cautelas, consistindo única e exclusivamente em papel moeda em circulação

Click no documento abaixo para ver documento entregue ao TCE.



O valor acima mencionado era para ter sido entregue a nova administração do município de Coroatá Pasmem! O dinheiro sumiu! 

 PERGUNTA QUE NÃO PODE CALAR!!!

Onde foi parar esse dinheiro? Já que o Ex-Prefeito Amovelar prestou a informação de forma oficial em sua prestação de contas entregue ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), em abril de 2013? Ora dizendo que o dinheiro estava em poder do então tesoureiro do município, Sr. Francimar Silva! 

Por sua vez, o Procurador-Geral do Município, Dr. Elias Gomes de Moura Filho, encaminhou por oficio ao então tesoureiro, solicitando a devolução do referido valor deixado em caixa da Prefeitura. Enquanto isso, o Sr. Francimar limitou-se apenas em responder que na época não era mais o tesoureiro do município. 

 MORAL DA HISTORIA 

Enfim, se o Sr. Francimar nega ao dizer que não era mais o tesoureiro, a epoca, da então gestão Amovelar. Então porque o Ex-Prefeito Amovelar listou o nome dele e de mais duas testemunhas, como sendo o referido tesoureiro responsável pela guarda momentânea do dinheiro, em documentos oficiais que constam na sua prestao de contas? Isso leva-nos a crer que, o então Prefeito Amovelar, além de ter dado sumiço ao dinheiro, quer também enganar o TCE. E, portanto, complicando perante Justiça vida dos demais funcionários citados que estiveram por oito anos a serviço do engambelatico Ex-Prefeito Luiz da Amovelar!!! 

Afinal, quem esta mentindo e levou a grana do povo de Coroatá A Prefeita Teresa Murad (PMDB), estão tomando todas as medidas cabíveis e jurídicas para reaver o dinheiro ora desaparecido dos cofres públicos municipais!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.