Pages

sábado, 22 de junho de 2013

Luis Fernando prestigia inauguração de agência da Previdência em Santa Quitéria

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney na cerimônia de inauguração da nova Agência da Previdência Social, nesta sexta-feira (21), no município de Santa Quitéria. Ao lado da gerente executiva da Previdência Social em São Luís, Nádia Guedelha, e do prefeito Sebastião Moreira, ele participou da solenidade de descerramento da placa inaugural e da entrega das primeiras concessões de benefícios. Ainda serão entregues novas agências, este ano, nos municípios de Arame, São Mateus, Barreirinhas, Matões, Pio XII, Araioses entre outros.
sta_quiteria
 
Luis Fernando falou do esforço da governadora Roseana para trazer novas agências para todo o estado e lembrou outras unidades já entregues. “Esta é mais uma conquista, fruto da articulação da governadora Roseana Sarney com a presidenta Dilma e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho”.
 
Participaram da solenidade de inauguração, o deputado federal Davi Alves Silva Júnior; deputados estaduais Max Barros e Magno Bacelar; prefeitos de Brejo, Omar Caldas; de Milagres do Maranhão, Gustavo Fruet; de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, além de lideranças religiosas e comunitárias da região do Baixo Parnaíba.
 
A nova unidade da Previdência Social integra o Plano de Expansão da Rede de Atendimento que está ampliando os serviços previdenciários no Brasil. Estão sendo investidos, no Maranhão, R$ 67 milhões para a construção de novas unidades e modernização das já existentes. A Unidade de Santa Quitéria é a décima terceira do Plano de Expansão, inaugurada no Maranhão, que a partir de agora passa a ter 39 agências.
 
Luis Fernando Silva disse ainda que a chegada da Agência da Previdência Social vai contribuir para movimentação de recursos nos bancos, mexe com a economia local e facilita o acesso de toda a Região daqueles que buscam os benefícios. “Eu trago hoje a determinação da governadora Roseana pela conquista dessa unidade que vai atender sobre tudo aquelas famílias que realmente precisam do benefício. É uma importante vitória para toda Região”.
 
O secretário de Infraestrutura aproveitou o momento para destacar, também, o Plano Rodoviário executado em todo o Maranhão e o desejo da governadora em ligar por asfalto todas as sedes dos municípios maranhenses. “São pelas estradas que circulam a produção e garantem o conforto da população. Temos um grande desafio, mas temos certeza que a governadora está tocando obras para ter um Maranhão cada vez melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.