Pages

domingo, 2 de junho de 2013

PARABÉNS, VEREADOR ALEXANDRE CÉSAR TROVÃO!

Quem muda de idade segunda-feira, 3, de junho. É o vereador-presidente da Câmara de Coroatá, César Trovão. Que atualmente está afastado da Presidência da Mesa Diretora, por motivo de saúde. No entanto, vem recuperando-se plenamente para voltar a presidir os trabalhos daquela Augusta Casa.
Para quem não sabe, o vereador César Trovão (PV), há quatro meses, foi submetido a uma cirurgia cardiológica de alta complexidade, onde trocou uma válvula do coração e fez duas pontes de safena, no INCOR, Hospital das Clínicas, no Estado de São Paulo.
De lá para ca, encontra-se em estado de absoluto repouso e de convalescença para o seu pronto reestabelecimento da sua saúde.
O vereador César Trovão sempre foi destacado entre todos demais pares da Câmara, pelos embates aparteados e concedidos por ele, durante às sessões do parlamento municipal. Sempre convicto e contundente devido a sua experiência política, quando líder da bancada de oposição nas legislaturas passadas, os então vereadore da antiga bancada governista o temiam por causa da sua inteligência e pelo seu estilo próprio de fundamentar e argumentar críticas tecidas contra a gestão passada.
Portanto, ficamos na torcida e na expectativa, aguardando o seu breve retorno à frente dos trabalhos da Câmara de Coroatá.
Nós desse blog, desejamos-lhes um feliz aniversário e uma vida longa e repleta de sucesso e realizações junto aos seus familiares e amigos, afim de que o parlamentar César Trovão continue a ser por excelência uma referência já registrada e reconhecida na política de Coroatá!
Parabéns, vereador Alexandre César Trovão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.