Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Delegada de Açailândia é presa em flagrante por extorsão


Delegada Clenir Reis
A delegada Clenir Reis, da Delegacia da Mulher de Açailândia, a 70 km de Imperatriz, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (13), quando recebia a quantia de R$ 5 mil de um blogueiro. Ela chegou a Delegacia Regional de Imperatriz por volta das 18h.
Segundo as investigações da polícia, ela tentava extorquir o blogueiro Sininger Vidal, que estaria sendo acusado de pedofilia, pelo dono de uma boate. Ele publicou em sua página que foi coagido “pela quadrilha montada pela delegada a pagar um valor extorsivo de R$ 5 mil, para que ela não o incriminasse com provas forjadas”.

Clenir Reis já vinha sendo investigada pelo delegado regional de Açailândia e pela Promotoria de Justiça da Correção e Controle Externo da Polícia Civil, sob suspeita, também, de receber propina para não levar alguns processos da Delegacia da Mulher adiante.

Sob o comando do delegado Leonardo, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), a polícia também prendeu o marido dela e outro homem, suspeitos de envolvimento nos crimes e cumpriu mandados de busca e apreensão no apartamento dela.

Clenir Reis foi transferida para a Açailândia há pouco tempo. A delegada respondeu pela Delegacia de Bacabal por mais de seis anos. Na cidade não foi registrado nenhum caso que possa evidenciar que a delegada também praticasse o crime no Médio Mearim.

Com informações Blog do Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.