Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

TRÂNSITO ASSASSINO!!!



A pergunta que se faz é a seguinte: cadê o dinheiro que veio pra sinalizar a cidade de Coroatá? Pra relembrar o que foi dito pela deputada Graça Paz no Plenário da Câmara, no dia 13 de novembro de 2009, ainda está aguardado na memória do povo coroataense!
.
Será que R$ 1.5 mi só veio pra fazer lombadas, quebra-molas ou quebra-carros? Quem está se dando muitíssimo bem com essa ‘estória’ é o vereador CÁSSIO REIS (PDT), que é o líder do Governo na Câmara. Sabem por quê? Pelo número de indicações apresentadas por ele durante as sessões da Câmara! Só dá ele!
.
Pelo valor da grana que veio logo a cidade vai estar toda cheia desses artefatos de engenharia condenados pelo CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito, cujo CBT - Código Brasileiro de Trânsito desaprova por completo!
.
Isso mais uma vez comprova a falta de inteligência do ilustre edil, que forçosamente acha-se preparado para legislar e fiscalizar os atos do Prefeito do Município!
Enfim, ‘vereador não faz curso nem precisa ler ou estudar! Vereador é votado!’. Portanto, essa foi à máxima divulgada por determinado vereador companheiro seu de bancada, na penúltima sessão da Câmara, dia 26 de novembro de 2010.
.
Arre, éguas e mulas! Quanta ignorância! É do tipo desses analfas e betos que os parlamentos brasileiros estão cheios até a tampa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.