Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DESPEDIDA E CHEGADA!!!


Toda a equipe da TV Cidade Produções esteve à noite de quarta-feira (22), no bar e restaurante Comeborar, despedindo-se do nosso companheiro de trabalho ADALBERTO MELO FERREIRA, que após completar um ano de trabalho jornalístico à frente da emissora, agora está de volta à capital do Estado, por motivo de força maior.

Para mim, não foi uma reunião de despedida, mas uma reunião de pauta para dizer “até logo ou até breve” pro companheiro que regressa. Então posso dizer que sou réu confesso: conviver o dia a dia trabalhando e sendo dirigido pelo companheiro ADALBERTO MELO FERREIRA, não foi mais uma experiência qualquer, e sim, eu ter adquirido um aprendizado mais profissional e maduro.

Assim penso eu e espero que todos os demais companheiros de empresa que estiveram presentes e ausentes, tenham aprendido com esse excelente profissional da imprensa, neste curto espaço de tempo, mais experiência e amadurecimento profissional.

Enquanto o jornalista ADALBERTO MELO FERREIRA dar o seu “até logo”...  Quem chega a Coroatá, é outro grande profissional da imprensa que esteve temporariamente afastado do jornalismo local. Ele passa a integrar e dirigir, a partir de agora, a equipe de jornalismo da TV Cidade Produções, trata-se do companheiro CARLOS FILHO.

Para quem não se lembra do companheiro, CARLOS FILHO. Ele é proprietário do Jornal do POVO, tanto na versão impressa quanto eletrônica. Quero também recordar aos leitores deste blog, que quando cheguei a esta cidade, durante o ano de 2005, Eu e CARLOS FILHO empreendemos a Primeira Campanha da Criança Feliz. Foi uma mega campanha! À época arrecadamos 3.885 brinquedos em apenas 15 dias, junto às pequenas, médias e grandes empresas do município de Coroatá.

Bom! Nós da TV Cidade Produções desejamos boa sorte ao jornalista e companheiro ADALBERTO MELO FERREIRA e damos as nossas boas vindas e votos de boa sorte ao novo Diretor de Jornalismo, CARLOS FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.