Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Palavras têm poder

Não se sabe ao certo a data do email... É mais ou menos dia 09 de dezembro, senão vejamos; é essa data mesmo! Isto é, eu recebi alguns dias atrás um email reportando-se a uma determinada matéria que foi postada versando sobre o Relatório da CGU. O email acusava-me de ter caluniado uma das oitivas que iria depor em juízo, mas a audiência não chegou a acontecer devido à ausência do Prefeito não ter comparecido para depor.

Aproveitando a oportunidade, quero dirigir-me ao ofendido cidadão que se sentiu agredido sobre as supostas calúnias pelas quais teci sobre o referido cidadão em questão. Primeiro, em momento algum falei o seu nome como réu, acusado ou coisa parecida. Apenas relatei o fato de forma sucinta, segundo informações obtidas das pessoas ligadas ao grupo político do Prefeito de Coroatá, que uma das oitivas não se recusava falar somente a verdade nada mais que a verdade sobre os fatos apontados pelo Relatório da CGU. Então, porque mentir em juízo se tudo ali era verídico?

Segundo, as matérias que versam o nome do ofendido cidadão foram postadas em outros blogs, cujo nosso erro, inclusive, é réu confesso ao afirmar; não foi ter dado os créditos merecidos dos posts aos blogs que postaram essas matérias com o respectivo nome do ofendido cidadão.

Nós aqui deste blog, relatamos e postamos apenas os supostos comentários feitos pelo ofendido cidadão dentro dos bastidores forense. Portanto, não vemos nada mais ou nada menos de tão grave do que está redigido e que foi postado por este blog no post “Saiba o motivo pelo qual o Prefeito fugiu!”.

Agora, não discordo do ofendido cidadão ao dizer que as palavras têm poder... E como as têm? A própria Bíblia Sagrada que é o livro dos livros, nos ensina e deixa de forma bem aclarada que tudo é efêmero, passageiro e nada é eterno; menos as palavras do Senhor que ficarão para todo o sempre para a eternidade.

Resultado

Aconselho ao ofendido cidadão que leia com mais atenção sobre o post e aos demais posts que virão pela frente. Afinal, ninguém aqui deste Blog chamou ninguém de ladrão ou de qualquer coisa parecida. Por que quem vai dizer quem tem culpa no cartório é a Justiça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.