Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

TOCANDO EM FRENTE


Ando devagar,

Porque já tive pressa e levo esse sorriso.

Por que já chorei demais!

Hoje me sinto mais forte,

Mais feliz quem sabe?

Só levo a certeza de que muito pouco sei

Eu nada sei!

Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas e das maçãs!

É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Penso que cumprir a vida

Seja simplesmente compreender a marcha

E tocando em frente

Como um velho boiadeiro

Levando a boiada eu vou tocando os dias

Pela longa estrada eu vou

Estrada eu sou...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Todo mundo ama um dia

Todo mundo chora, um dia a gente chega

No outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história

E cada ser em si carrega o dom de ser capaz,

De ser feliz...

Pra mim é uma das melhores letra e música, composta pelo grande poeta, músico, cantor e repentista RENATO TEIXEIRA em parceria com ALMIR SATER. Foi tema da novela, ARAGUAIA.

Não entendo muito de música, mas as partes que estão em negrito, são pura filosofia e que servem de reflexão às pessoas quando se sentem sozinhas.

DE LICENÇA-PRÊMIO???

Comunico aos leitores deste blog e aos ouvintes do programa de rádio, Coroatá em Debate que estou de licença-prêmio, a partir do dia 08 de dezembro de 2010 a 01 de janeiro de 2011. A licença-prêmio foi-me concedida pela Direção do Grupo TV Cidade Produções em comum acordo com os proprietários da empresa para qual trabalho há bastantes anos.

Devido aos motivos de força maior, prometo aos leitores do blog e aos ouvintes do programa de rádio que voltarei mais revitalizado e com muito mais forças e reabastecido com energia positiva para continuar tocando em frente a nossa luta, cujo propósito é vencermos essa guerra que é constituída por sucessivas e incansáveis batalhas que nos são impostas todos os santos dias.

Aproveito o momento para desejar-lhes um Feliz Natal movido pelo espírito natalino e um Próspero Ano Novo de 2011, que chega sob o som do repicar dos sinos, cujas badaladas já se escutam o bater sonoro as nossas portas. Que todos e todas tenham muita paz, saúde, amor e um ano cheio de conquistas e realizações.

Portanto, um forte abraço e um sincero aperto de mãos!

Atenciosamente, Idalgo Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.