Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SERÁ QUE VAI APLICAR DIREITO???

É de preocupar esses convênios que serão firmados com o prefeito de Coroatá, Luiz da Amovelar – mais conhecido pela alcunha de Orelha de Rato. Os históricos dos convênios firmados mostram que suas aplicabilidades não foram devidamente empregadas em seus respectivos objetivos, principalmente os que foram destinados para a campanha eleitoral do macambúzio Jackson Lago, o do INCRA e outros firmados com o governo Federal. Por outro lado, existe, ainda, o relatório da CGU, que descobriu diversas irregularidades com o dinheiro destinado à educação do município, além dos auditores não saberem para quê a prefeitura comprou milhares de vassouras de piaçava, que davam para varrer todas as escolas de Coroatá por um período de 100 anos. É mole???


Blog Metendo Bedelho



Um comentário:

  1. O prefeito Luis Da Movelar, é um (péssimo)exemplo de como os picaretas podem se dar muito bem na politica.

    Bem pouco tempo atrás,este prefeito "balaio"e seu grupo estavam alugando onibus e pagando diárias para seus cretinos seguidores irem para São Luis participarem da "Balaiada" no Palácio dos Leões, no intuito de tentar segurar no poder a qualquer preço do dinheiro público o outro corrupto Jackson Lago.

    Luis da movelar é agora um "ratinho de tróia" dentro do governo Roseana e irá agir como um cupim que irá tentar destruir o atual bom relacionamento entre Ricardo Murad e a Governadora.Até porque ele já provou em Coroatá que é um especialista em dividir familias e esta é sua principal missão dentro do atual governo Estadual.

    È para desconfiar,que Prefeitos Balaios como o de Coroatá e Caxias que juravam amor eterno ao dinheiro do Jackson Lago e Zé Reinaldo,estejam agora aderindo ao governo de uma familia que eles sempre falaram que deveria ser expulsa de nosso Estado.parece até haver um pacto entre estes prefeitos, para que peguem quantos convenio$ forem possivei$ até bem proximo das eleições e logo em seguida haja o rompimento com a atual govenadora.

    Conhecemos a forma explosiva de agir de Ricardo Murad, aguardemos portanto o desenrolar dos fatos politicos em nossa Cidade em relação a estas repentinas juras de amor eterno de Luis da movelar ao agora dinheiro da Governadora Roseana Sarney.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.