Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Governo entregará nova farmácia de medicamentos


O secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), afirmou hoje à Rádio Mirante AM que a reforma e adequação do prédio onde será instalada a nova sede da Farmácia de Medicamentos Excepcional (Feme) está em ritmo acelerado.


No momento o prédio funciona na avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades da Curva do 90, no Vinhais, e é alvo de intensas reclamações pelo grande volume de veículos que passa na área e dificulta o acesso de quem precisa adquirir os medicamentos.


O novo imóvel ficará ao lado do Viva Cidadão (na áreado Centro Histórico), próximo ao Terminal da Integração da Praia Grande. O trabalho está sendo feito com recursos estaduais e estará concluído dentro de 90 dias. “A governadora Roseana Sarney (PMDB) está investindo para que a nova instalação da Feme tenha facilidade de acesso e conforto para a população”, disse o secretário.


A reforma e adequação do prédio contará com novos equipamentos e mobiliários, dois pisos climatizados, elevadores e área de convivência. A idéia, segundo explicou o secretário adjunto de Saneamento, Jorge Mendes, é que os medicamentos sejam bem acondicionados e as pessoas que freqüentam a Farmácia possam desfrutar de uma área externa urbanizada. “Nossa intenção, também, é valorizar ainda mais o Centro Histórico de São Luis”, ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.