Pois é galera, o bandido paraense que enganou Chapadinha com aquela história de se atirar de cima da torra tentou aplicar o mesmo golpe lá em Rosário, nesta terça.
Mas como o repórter J. Coutinho, da Mirante AM de Chapadinha tava ouvindo um programa da Mirante AM de São Luis, apresentado por Marcial Lima, no momento em que alguém falou que o "mala" estava tentando extorquir o prefeito de Rosário com aquela mesma ladainha, o roteiro do filme começou a tomar outro rumo.
Coutinho ligou para a Mirante de São Luis e participou ao vivo, informando tudo o que tinha acontecido
Preocupado com a situação, o comandante da PM de Chapadinha, Major Edvaldo Mesquita, entrou em contato com o comandante da PM de Rosário, Major Doge, para reforçar as informações já divulgadas por nossa reportagem.
Só que isso poderia ter sido evitado bem antes, se a polícia civil de Chapadinha tivesse apurado uma denúncia feita pelo próprio J. Coutinho, no dia em que o indivíduo da torre aprontou em Chapadinha e foi levado para a delegacia.
Coutinho contou que ficou sabendo que o "mala" tinha aprontado lá
Será que vão soltá-lo também lá em Rosário, assim que ele descer e receber o cachê por mais uma encenação? Esperamos que não. (Veja na foto acima, o momento em que o safado recebe os R$ 1.500,00 que a prefeita de Chapadinha mandou entregar). É peciso saber se ele vai devolver o dinheiro que ele ganhou em Chapadinha.
Coroatá desde 2005 e com a grande ajuda da atual administração,se tornou um garimpo fértil para a picaretagem e é lógico que isto atrai mais "garimpeiros" e este "Bandido da Torre" é apenas mais um dos muitos que ainda virão, mesmo sabendo que aqui a concorrencia municipal é muito grande.
ResponderExcluir