Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

PREFEITO BALAIO-QUIBANO APLICA O GOLPE 171 PRA CIMA DE DOIS DEPUTADOS ESTADUAIS, UM FEDERAL E GOVERNADORA





Quem vai comprar, comprou sabendo o que está levando pra casa! É aquele velho refrão tão conhecido, e que diz assim: "quem vai querer! Amovelário tem voto pra dar e vender!". Isso é uma verdade, e que ninguém duvide mesmo! Mas tadinha mesmo, é da deputada estadual GRAÇA PAZ (PDT). Até agora, só não sabe como vai ficar sua reeleição pra Assembleia Legislaltiva, próximo dia 03 de outubro. Recentemente, ela esteve em Coroatá, recebendo o título de Cidadã Coroataense. Aproveitou-se do evento e cobrou discretamente do prefeito golpista 'balaio-quibano', a sua situação político-eleitoral. Assim... Como é que vai ficar, SEU AMOVELÁRIO 171, a minha reeleição? Ou seja, o Sr. já está flertando com o deputado estadual CARLOS FILHO (PV)? O Sr. esqueceu nosso compromisso político tão rápido, e aí como é que eu fico na fita agora?


E isso, a deputada GRAÇA PAZ deixou bem claro em seu pronunciamento, dia 13 de novembro de 2009, na sessão solene da Câmara Municipal. Quando relembrou aos presentes que o último pedido feito por ela, na época, ao ex-diretor do DETRAN, seu esposo, CLODOMIR PAZ havia sido atendido e liberado. A bagatela de R$ 1.5 milhão de reais, para solucionar o problema da sinalização do trânsito de Coroatá, paralelamente também, atendendo aos pedidos dos 'vereadores 'balaios-quibanos'. Até hoje, procura-se pela sinalização, e ela não existe. A tinta que puseram nas vias públicas estão quase todas apagadas. Sumiram em menos de seis meses, depois que a tinta foi aplicada! E quem quiser que procure pelos semáforos na cidade, que não os encontra em nenhum ponto da cidade? As placas indicativas, então; quase todas já caíram, e inda que colocadas de forma totalmente erradas! Mas haja dinheiro, não é SEU AMOVELÁRIO 171?



Essa revelação não só causou espanto na plateia presente, como também os ollhos do ex-diretor do DETRAN quase saltam da órbita ocular! É como se não pudesse vir a público tal declaração feita pela deputada, e diga-se; mais que estonteante! Bombástica! Por que não? Uma verdadeira estapafúrdia! Como meus amigos veem, que sintomaticamente o prefeito 'balaio-quibano' aplicou mais um calote, um golpe, e desta vez, na deputada GRAÇA PAZ!


Na eleição de 2006, fez uma campanha em nível de governador. Muito rica por sinal! Quem viu suas carreatas pela cidade de Coroatá ou por onde ela pedia votos, há de convir que é pura verdade. No entanto, hoje, se ela não conquistou outros espaços políticos, realmente sua reeleição está totalmente comprometida. Pois, em se tantando dos votos que ela obteve, aqui em Coroatá, em 2006, ou seja, os 7.679 votos! Portanto, esses já estão migrados para reeleger o deputado estadual CARLOS FILHO (PV).


Votos que dificilmente ela os terá de volta. Da mesma forma, o suplente de deputado federal e atual salvo-conduto do prefeito golpista, WASHGINTON LUÍS (PT), com quem fez dobradinha na época. Primeiro, por que a dinheirama está curta demais, será? A não ser que o prefeito 'balaio-quibano' a banque por baixo dos panos e traia o compromisso firmado entre ele, e o insurgente deputado estadual CARLOS FILHO. Então deputada GRAÇA PAZ? A senhora não contava com essa astúcia mirabolante do prefeito golpista nem com esse elemento-surpresa, ou melhor, com os ovos d'ouro no símbolo do cobre (Cu) da galinha, né? Olhem! Eu me referi ao símbolo do elemento químico na Tabela Periódica!!!


Agora, a bola da vez é o deputado estadual insurgente CARLOS FILHO (PV)! Inclusive, não sei com qual dos dois o prefeito golpista rapariga - feminino de rapaz, em Portugal - irá à festa de casamento no rienado de Abrantes! Afinal, o insurgente deputado terá de ficar com suas orelhas em pé, olhos bem arregalados e a barba de molho. Muito atento às manobras politiqueiras do prefeito 'balaio-quibano' golpista. Cuidado com o 171, deputado CARLOSFILHO?


No momento só lamento, tal fato a comentar! E não é quem está comprando essa mercadoria ruim, mas sabendo quem ele é. É a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB)? Que está se deixando ser lesada e levada à própria sorte por esse golpista. Quanto aos recursos que foram, estão sendo ou vão ser liberados por ela, ao prefeito golpista, os agiotas são quem estão sorrindo e alegres e contentes e de bem com a vida. São exatamente os agiotas de fora e de Coroatá. Aqueles que têm dinheiro emprestado na mão do prefeito 'balaio-quibano' golpista, lembram-se deles?


Senão vejamos; será que aquele agiota que vendeu sua casa, e emprestou todo o dinheiro ao prefeito já recebeu a sua grana? Só pra refrescar a memória do povo... Aquele que está construindo um casarão, se ventar cai. Bem ali... Ah! Então já sabem de quem estou falando, né? pois, a hora é essa!!! Um outro grande agiota e proprietário de grandes fazendas, aqui da região. Já ficou sabendo que o prefeito golpista tem dinheiro? E aquele que tem não sei quantas casas e prédios alugados, aqui na cidade, agora está mais tranquilo? E aquele que tem supermercado, casas e fazendas, já dorme mais sossegado, não toma mais Lexotam 6 mg, hein?


Ah! Eu ia esquendo também daquele outro... Lá de São Luís, rapaz? Que tem um checão de quase R$ 500 mil reais. Será que desta vez, ele vai receber toda essa grana corrigida ou não? Ou preferiu ficar com o prédio construído no centro comercial d Codó, pelo do prefeito golpista?


E por aí vão os estrupícios praticados por esse prefeito 'balaio-quibano' golpista aloprado. Que de um jeito ou de outro vai se dando muitíssimo bem na atual política do Maranhão. E a pergunta que se faz é a seguinte: "ATÉ QUANDO ELE VAI CONTINUAR ENGAMBELANDO O POVO DE COROATÁ E A JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO?". Porém, o meu aviso final: "cuidado carniça que o urubu ainda vai te pegar!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.