Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

O inimigo está no próprio grupo balaio!

Tem gente do lado de lá, já pensando coisa! E que coisa, não? Pois, se a batata do prefeito balaio e vice assar de vez, pode crer que alguém do mesmo grupo erguerá suas mãos para os céus e agradecerá às forças contrárias por esse momento a ser registrado nos anais da história de Coroatá. Não é à toa que o atual vereador-presidente da Câmara Municipal vem se comportando de forma aparentemente educada, gentil e representativa. Quase que amável e afável para com seus pares e o povo. Do tipo; mercadoria ruim só compra quem não conhece, ou ainda do tipo, para trair e coçar basta começar! É um pesadelo e tanto essa tormenta para quem vive nesse inferno astral. Uma vem tormenta que o prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT) está vivendo. Irrequieto e à base de comprimidos que tomando para combater a depressão constante que o acompanha, além dos chás e outras receitas caseiras, onde passa longas horas a fio num profundo estado de inércia silencioso, ou melhor, no mais completo turbilhão de agonia. Pois, já não consegue enxergar à luz no fim do túnel, parece estar só! Convivendo seus últimos dias dentro dos sujos porões da prefeitura em meio aos ratos, gatos, cobras e lagartos. A lâmina ‘guilhotina’ é quase fatal e que, vive a rondar constantemente seu pescoço. O inevitável é quase possível acontecer.

3 comentários:

  1. Sou Coroataense e moro nesta cidade ha mais de 30 anos e certamente conheço a maioria das pessoas deste municipio.Nos ultimos meses,também tenho observado a nova postura do vereador Ciba e desconfiado,já me deu vontade de pergunta-lo qual é a droga que ele está usando,pois este não é o Ciba que todos nós conhecemos.Mas enfim,menos mal, pelo menos não teremos espancamento de leiteiros, invasões de prédios particulares e a lei de imprensa, certamente será respeitada enquanto durar o efeito do que quer que seja que o vereador estiver usando.
    Quanto ao nosso "Pequeno Hitler Azul",eu tenho certeza que este ditador irá pagar por todas as suas maldades impostas ao povo Coroataense.Caso esta punição não venha da nossa "justiça azulada",certamente virá da justiça divina e esta é infalivel e infinitamente mais dolorosa que chega a causar crises de soluços.

    ResponderExcluir
  2. O vereador Ciba,deveria arranjar um pouco "deste calmante da paz", aos senhores Gilmar arruda,Cizio Janus e o carinha que surrupiou 220 mil reais da secretaria de finanças.Enfim,o vereador Ciba deveria misturar a tal droga em todos os cafezinhos servidos em orgãos publicos da atual administração e ai sim estariam todos calmos para poderem aprender a aceitarem criticas por seus respectivos erros.Legalize Já!!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa e certa Idalgo se o ciba se torna-se prefeito voce jamais iria anda falando tanta merda, pois ja teria levado uma boa surra que o que voce merece canalha.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.