Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Desvios de finalidade e conduta do Secretário de Educação acontecem; eu que pago o pato!

QUEIXA-CRIME Nº. 372009

Interessante, não? Uma bem pertinho da outra, né? Veja e analise o número da série! Nessa, só o artigo de nº. 138, Código Penal. Desta vez, eu estou de forma dolosa a caluniar o Secretário de Educação, Profº. ODAIR JOSÉ, ora vejam! Simplesmente porque eu relatei de forma jornalística, sobre as supostas irregularidades ocorridas naquela secretaria sob a responsabilidade dele. Isso tudo, por que o querelante não gostou dos comentários postados pelo querelado no site do blog, Coroatá em Debate na internet. Para a minha defesa vou exigir que o Secretário de Educação apresente durante a audiência em juízo as suas últimas declarações de imposto de renda, para que se cheque a sua evolução patrimonial, desde quando assumiu o cargo de secretário até os dias de hoje, ok? O que comentei foi apenas aquilo que estava e está no Diário Oficial do Estado, dia 10 de março de 2009, na edição de suplementar de terceiros. As outras informações que chegaram até este jornalista, foram fornecidas através de pessoas, que por ética profissional se preserva o informante. Assim como, podemos também checar os nomes e a evolução patrimonial dos supostos laranjas que emprestam seus nomes para sustentar a riqueza ilícita e espúria daqueles que estão ocupando temporariamente cargos públicos no município. É fácil! Pois, o principal furo desses convênios celebrados com algumas empresas de Coroatá, é sim; de forma direcionada e privilegiada. Quando fundamentei meus argumentos de que haviam infligido a LRF – a Lei de Responsabilidade Fiscal, ou a Lei de nº. 100, é porque o abastecimento não pode ser direcionado para todas as secretarias do município, tinham que excluir as secretarias de Educação e Saúde. Pois, as mesmas possuem dotação orçamentária própria; verba enviada pelo governo federal. Não poderiam comungar com esse convênio. Está errado! Daí então, fica visivelmente comprovada à fraude, e o desvio de finalidade e conduta do Secretário Profº. Odair José, e também do Secretário de Saúde Luís Júnior.

3 comentários:

  1. Isso Idalgo, peça a ele as últimas declarações de imposto de renda, pede pra ele mostrar a licitação que o irmão dele um tal de Piricocó ganhou pra reformar o estádio municipal, as escolas e outras obras da educação junto com um tal de João que era um pé rapado e de repente "comprou" o corsa sedan do secretário. O secretário tá tão acuado que tá fazendo reunião com os funcionários de cada escola na própria escola pra dizer que não é ladrão, se ele tá viajando muito pra Brasília e pra São Paulo é por conta do MEC, diz também que está ganhando muito bem da prefeitura de Coroatá e presta assessoria pra Timbiras, Codó e Peritoró, agora imaginem que tipo de assessoria, pois a educação nas cidades que o secretário diz prestar assessoria está em frangalhos e os prefeitos dessas cidades estão pensando em demitir os secretários. A última reunião que Odair participou foi conosco aqui no Complexo Educacional e foi somente pra se justificar, não citou uma palavra sobre aumento de salários de nós professores, melhores condições de trabalho e muito menos melhoria nos índices educacionais do município. O cara é como voce diz Idalgo:É um aprendiz de secretário!

    ResponderExcluir
  2. Estou olhando a foto desse mercenário que diz que faz educação em Coroatá e me dá vontade vomitar. Quaantas vezes o ví com a cara mais deslavada do mundo puxando saco do Ricardo Murad e de Romulo Augusto, quantas vezes eu o ví e ouvir ele praticamnete brigar em codó com pessoas ligadas ao Amovelar falando mal de Amovelar.
    Agora olha a cara de pau desse perseguidor imoral e só me lembro da sua bela casa em São Luis no valor de R$120.000,00(cento e vinte mil reais)toda decorada por arquiteto e com um carro novo na garagem. Olho a cara desse aprendiz de secretário e lembro do Bora preto recebido como propina da merenda escolar. Olho pra fuça desse crente cretino e me lembro das 4 cassas que ele comprou no bairro areal e mandou reformar e seu quarto custou R$50.000,00(cinquenta mil reais). Olho para esse secretário de proveta e me lembro dos lotes que ele comprou às custas do dinheiro da educação. Olho pra cara desse dissimulado, falso e me lembro de tudo que ele vem fazendo com o recurso que é pra nos pagar decentemente.

    ResponderExcluir
  3. è um absurdo oq ue estes 2 secretários estão metndo a mão, o de saúde nem se fala, pode crer que o de saude tem patrimonio muito maior que o de educação, ouvi falar por baixo que o cara ta boiando na grana, chegou puxado a cachorra e agora ta lavndo a burra,com direito a casa, carros, etc...é uma vergoha!!!ABRE O OLHO PREFEITO, VÃO TE DEIXAR NA MISERIA!!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.