Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Prefeito balaio demite quase 100 barnabés!

O ainda prefeito 'balaio' quase cassado LUÍS DA AMOVELAR (PDT), demitiu ontem, dia 09 de junho, pela manhã, na Secretaria de Obras do Município, quase 100 servidores, conhecidos pelo povo como 'BANABÉS'. As demissões aconteceram em detrimento à sustentação dos 'MARAJÁS'. Segundo informações, vindas lá de dentro da própria secretaria, quem não foi demitido teve o salário reduzido e gratificações cortadas. Ou seja, melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso. É sabido por todos nós, que é muito tarde para tais medidas de austeridade, quando uma vez a população sabe que o atual governo está totalmente desgastado. É um escândalo após o outro. O prefeito 'balaio' chegou ao processo de exaustão. Nunca procurou agir com firmeza nem pulso forte, à frente da administração municipal. Está na hora de parar e pensar. Inclusive, a Câmara Municipal deveria ter mais transparência naquilo que prega, mas se esquiva em fazer. No caso, em relação no trato com a coisa pública. Porque não abrir uma CPI para apurar as supostas irregularidades ocorridas no primeiro mandato? Principalmente, na Educação, Saúde, Obras e afins. A coisa está tão deslavada, desandada que não demorará muito o prefeito 'balaio' levar uma surra de cinturão em pleno luz do dia de qualquer credor injuriado com tal descaso!

3 comentários:

  1. O pior de tudo, é que toda vez quem paga o pato é só o funcionário pequeno, só aquele que realmente trabalha e recebe apenas 1 salário e ainda com o desconto de 70 ou 90,00 reais de IPM, descontados para pagar o carro do tal diretor play boy do IPM. Deveriam todos era criar vergonha na cara, deixar de perseguirem as pessoas, os funcionarios. Deveriam criar vergonha na cara e prestar conta de tudo aquilo que ja receberam, deveriam criar vergonha na cara e terminarem a INFELIZ duplicação da AVENIDA CENTRAL, que hoje só serve para empueirar as casas daqueles que moram por ali, sem contar dos acidentes ja provocados pela IRRESPONSABILIDADE desse tal de Luis da amovelar. DEVERIAM ter vergonha de hoje serem conhecidos como a pior administração que coroatá ja viu.

    Quem não lembra dos 16 milhoes da Educação na administração da Professora Arly Gonçalves esposa do ex-vereador Walter Santos? Ele que foi traído pelo prefeito e pelo vereador Cássio que por baixo dos panos tinha o apoio declarado do prefeito Luis da Amovelar, que a pedia pra todos votarem no Cássio e não no Walter, quem naum lembra dos milhoes do INCRA?

    Tiveram a oportunidade de Fazer a maior e melhor administração no municipio, tiveram a oportunidade de mostrar que eram melhor que os ex-adminstradores, tiveram a oportnidade de fazer da saúde de coroatá um exemplo para o Maranhao (Graças aos valiosos convenios firmados com o CASSADO JACKSON LAGO), tiveram a oportunidade de fazer da educação a maior da regiao senão do estado, mas o primeiro mandato assim como o inicio do segundop que não vai terminar serviu apenas para enriquecimento daqueles que usam e abusam do poder publico municipal, daqueles que um dia ja fez algum favor para administração, serviu para dar carros novos, casas novas, apartamentos em saõ luis, faculdades pra muitas. ESSA É A ADMINSTRAÇÃO DO LUIS DA AMOVELAR! Que agora, esses dias, logo logo será cassado, perderá o cargo pq comprou voto, perderá o cargo pq não conquistou o voto das pessoas e sim comprou a qualquer preço e desenquilibrou o verdadeiro resultado das eleições de outubro de 2008. Acredito muito na justiça, acredito que vamos ter novas eleições. E quero de ja dizer pra turma da amovelar que agora o clima é outro, agora naum se tem "policia' do lado, agora naum se tem comandante rsrsrsrs da guarda armado pra intimidar ninguem.
    AGORA É PRA VALER.

    ResponderExcluir
  2. São essas maldades que o presidente da camara e os demais vereadores deveriam combater com toda a força, denuncia-lo e fazer o mesmo pagar pelos crimes. Mas como nós sabemos que a conivencia politica é grande nada acontece, a maior bancada na camara é aliada ao dito cujo prefeito. Aí vai uma pergunta, porque que o meio de comunicação do prefeito ñ divulga? Senhores vereadores do gonerno, deixem de perseguir os vereadores se oposição e abram uma CPI contra esse perseguidor !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse algo serio listaria os nomes dos demitidos e os cargo. Se eu fosse da comunicação do governo eu colocaria em manchete "Prefeito emprega 200 funcionarios novos" nao precisa da nomes né?

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.