Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O balaio Luís da Amovelar já fala em renunciar!

Um fato inusitado poderá ocorrer dentro dos próximos dias, aqui em Coroatá. Sabe-se que houve uma reunião às portas fechadas na Câmara Municipal. Nessa reunião participaram somente pessoas ligadas ao grupo amovelista. Nenhuma outra pessoa podia entrar, ou melhor, ter acesso. Pois, o mesmo era restrito e confidencial. Mas, como aqui na terra ninguém guarda segredo; informações vazaram. Na pauta dessa reunião, o próprio prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT) dissera que pretende renunciar ao atual mandato, para escapar da sua provável cassação que é eminente. Diante dos fatos ocorridos na última eleição de 2008. Essa suposta informação obedece às orientações dos seus advogados. Uma vez a renúncia ocorrendo, ele escapa ileso preservando assim, os seus direitos políticos para concorrer à eleição suplementar, à qual não está descartada, e quase prevista para este ano. Na minha avaliação, o grupo amovelista agoniza na UTI. A cirurgia política que pretende fazer é um tanto quanto arriscada demais. A sua renúncia não o isentará quanto à perda dos direitos políticos, já que está indiciado em vários processos que tramitam em todas as esferas da Justiça. A audiência que era para acontecer, agora dia 06, foi adiada para o dia 23 do mês em curso. Até lá, a sua assessoria jurídica vai ter que trabalhar milimetricamente cada passo dado. Senão, o tiro pode lhe sair pela culatra. É aquela velha história: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Porque, até então, quem seria a pessoa confiável do prefeito? Passar o bastão; entregar o cetro e a coroa nesse atual momento do jogo é perigoso demais, principalmente quando se trata desse grupo político, que vez por outra soltam cobras e lagartos. Moral da história: “Vai chegar a hora da vaca desconhecer o bezerro!”.

3 comentários:

  1. Renunciar sem antes levar 10 chibatadas nas costas ? nunca !!
    Se as chibatadas é que irão acalmar a ira das familias que foram destroçadas com as humilhações,as perseguições e as demissões feitas por este pequeno ditador azul.Não aceitamos.

    ResponderExcluir
  2. "Seu" Luis,não faça isto com os seus companheiros de quadrilha.O senhor sabe que todos nós ainda temos débitos,como iremos pagar nossos outros carrões,nossos outros apartamentos,nossas outras fazendas,nossos outros hotéis,nossos outros depositos de gás,nossos outros estudios de som e nossas outras casas ? Logo agora que eu já estava escolhendo a minha ferrari o senhor quer renunciar ? vamos primeiro aproveitar a ausencia da Governadora para aplicarmos o golpe final em cima do Vice João Alberto.Aguente mais um pouco homi,o que diabos é uma cadeiazinha ? ´muitos companheiros nossos já foram até algemados e ainda estão soltos e aplicando golpes e inclusive arquitetando o retorno ao governo do Estado.Não renucie,nós ainda não roubamos o bastante.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o termo ditador, ainda bem que voces conhecema fera
    vejas, secretario de saude que tem poderes para mudar a Segurança, Educação, vejamos que esta arolado como ditador
    a historia é assim:
    Rosengana ou tu me atende ou vou romper, como tem ditado quando nao se pode com inimigo burro se aliara-se a ele, rosengana deu uma cordinha pra um certo ditador que se tornou o governador sem voto para os Coroataenses que ridiculo Coroenl

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.