Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apresentador balaio bebe, come não paga e tenta dar calote.

A cena foi a mais cômica do que se possa imaginar. Isso aconteceu no início da tarde do domingo 14/06, lá no bar e restaurante do Aeroporto. Quando o ‘apresentador balaio’ bebeu, comeu e não queria pagar a conta. Tentou deixar no ‘pendura aí, mas o proprietário do conhecidíssimo bar e restaurante foi pra cima dele com tudo. Se não fosse o cidadão que o acompanhava, a coisa tinha ficado preta para o poderoso ‘apresentador balaio’, que na oportunidade pagou a conta no lugar dele. O ‘apresentador balaio’ quis pagar a conta com a troca da permuta dos ‘chulos comerciais’ que vez por outra, anuncia na TV do também, prefeito balaio LUÍS DA AMOVELAR (PDT), as serestas promovidas por aquele estabelecimento. Segundo informações, oriundas das pessoas que estavam lá, e presenciaram ao vivo, e em cores preto e branco essa cena hilariante que foi digna de risos e aplausos. RSRSRSRSRS!!! Moral da história: A coisa quase que foi parar no pega-não-pega, mas o ‘apresentador balaio’ arrotava e falava alto que não tinha dinheiro e que, voltaria para pagar a conta depois. No entanto, o proprietário já conhecendo a fama do respeitado ‘apresentador balaio’, não aceitou os seus argumentos, pois a história é: ‘fiado; só amanhã!’. Portanto, lá o negócio só senta é quem tem dinheiro, né? Aquela de dar uma de bacana ou a do João-sem-braço, não funciona. Afinal, lá tem é que sentar, beber, comer e pagar! Levantar sem pagar não, viu?

20 comentários:

  1. Já conhecemos muito bem esse canalha que apresenta esse programa sujo, fraco, mentiroso,tendencioso a falar mal só do grupo murad, enquanto esconde a podridão do prefeito luis ladrão balaio,vai para um canal de tv e olha que um canal que era pra mostrar ações da igreja católica e na verdade, só fala dos outros, esculhanba, e mente. Essa coisa desse tal ailson beber nos lugares e ñ querer pagar a conta, não é de se espantar, além de ñ gostar de pagar o que deve, quando fica bebado chora apaixonado pelo ricardo murad dizendo que só fala mal dele, porque o obrigam a falar, mija no meio da rua e das pessoas e tantas outras atitudes vergonhosas. Porque que esse bebado apaixonado ñ fala que o luis é ladrão, roubou o dinheiro do concurso, a cgu, demissão, roubor todos os convenios do estado, pegou uma boneca sujando a imagem das mulheres de coroatá com gestos sujos na vagina da boneca, apontou uma arma para um coroataense, então esse rapaz por não falar a verdade e não mostrar o que de ruin o profeito dele faz contra o povo, vai acabar como o edilemos que ñ consegui nem se eleger vereador, nem o pai dele votou nele só de ruim que é.Quero só ver se o luis balaio ladrã, vai dar emprego para os dois depois pegar o pé na bunda da prefeitura que tá bem pertinho, não vai mais do que 30 dias.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha louco é o dono do bar! Porai o ailson balaio só bebe se for na ficha.
    Tem que pagar antes. Mas o forte dele mesmo são as lojinhas de confecções, essas ele não deixa escapar uma. Basta abrir uma nova e ele tá lá abrindo um credito.
    Mas tambem pudera com os miseros 800 reais que o luis paga pra ele como ele vai manter a fama de bom moço?

    ResponderExcluir
  3. Por falar em da calote o cara que botou o Som no sitio (festa da Teresa)está gastando muito dinheiro com gasolina atrás do "cascalho" do "showzinho". Mas a turma esta igual a seleção italiana passa a bola pra lá pra cá e nada de gol. Ailson tu não tá sozinho no time dos caloteiro.

    ResponderExcluir
  4. Ai é ser babão mesmo, apanha toda semana, carrega um monte de processo e nem se quer foi visto pelo secretario cara de concreto, continua desprezado e sem previsão de nada, não só esse barba de bode, mas quase todos como a equipe da TV inteira (wellington Costa, Fabiano do Osvaldinho, Djesus, o vereador racista, dentre muitos outros como o babão motorista bueca, o fabio frazão tbm ainda naum ganhou nada apenas perdeu, ribamaia do mesmo jeito continua a ver navios e não ganhou nada do patraonzinho secretario. É mais é cartigo por tudo que vocês fizeram durante todo esse tempo, o povo só tem o que merece e vcs receberam agora o abandono, o desperezo e o desrespeito por todo tempo de perseguição e falancia do atual prefeito. Bem feito bando de babão!!!!!!!!!!!!!!! Enquanto vocês estão lascados a espera de um copo d'água e pão, o povo do luis estão ai ganhando dinheiro e se dando bem na vida, o fim de voces é triste se continuarem acompanhadndo esse Secretario temporatio ai.

    CRIEM VERGONHA NA CARA E PROCUREM ALGUEM QUE MESMO QUE NAUM PAGUE VCS BEM MAS QUE RESPEITE VCS.
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. Eu digo :

    não adianta mais reclamar, não adianta mais chorar, não adianta mais tanto lengo, lengo. o ricardo e sua tropa já tiveram oportunidade de fazer e não fizeeram.. o caldo já derramou... o ailson silva e o edy lemos estão certissimo em agir assim, afinal burro é aquele que não reconhece o proprio erro,como diz o velho ditado antes tarde do que nunca.. e o barba de bode que robou a eletromil tanto é que a loja obrigou ele devolver até sofá e outro moveis que saquiou.. deveria estar era preso...e não só por isso e os cheques sem fundos que correm pelo mercado financeiro de coroatá.. e a irmá dele e deficiente que vive uma verdadeira extorção aplicada por esse canalha... forasteiro e vagabundo de terceira qualidade.. uma meretriz de quinta igualzinho ao junior buhatem.. e não duvide ? porque é isso mesmo....

    ResponderExcluir
  6. Se este cretino apresentador, ao invés de babar diariamente um prefeito corrupto, estivesse lotado na sec.de finanças,ele não estaria andando liso e querendo dar calote nas pessoas trabalhadoras desta cidade. Tomem cuidado balaios, a delegacia não é mais azul.Melhor só tomar agua do saae na cabaça mesmo, pois é de graça.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um bar lá no bairro Mariol e eu rezo todo dia para que apareça um cliente igual ao Ailson Silva para tentar me dar um calote no meu bar.Eu tenho um colin tramontina amolado dos dois lados só para ser usado em ocasiões de tentativa de calote.Acho que eu tenho rezado pouco pois o Ailson está indo é para o aeroporto.

    ResponderExcluir
  8. O cara ta dando show no programa dele 100% audiencia e voces morendo de inveja.

    hehehheheheheh. (manes)

    ResponderExcluir
  9. Vender pro ailson fiado ???
    é melhor dar de presente ele não paga ninguem vivo, todo mundo sabe disso na cidade.

    ResponderExcluir
  10. Ailson Silva do Caloteeeee !!!
    Fabiciano do pop som é quem diga.
    tem um caderninho especial dele lá!
    Esse caderno é daqueles capa grampeada que era distribuido no governo do Luis Rocha.
    E ele ainda tem a cara de pau de aparecer por lá.

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai, ai, ai tá chegando a hora, o garçon já tá com sono meu bem, eu tenho que ir embora.

    Mas pra quem vai ficar a conta hein Ailson ?

    Amarra no rabo do viado e mete a taca, porque essa conta não tem mas dono.

    ResponderExcluir
  12. Gente, olha essa foto !
    O Ailson é feio de nascença, ou fez cirurgia plastica pra chegar a esse apogeu ?

    ResponderExcluir
  13. Fico muito triste em ver pessoas que aqui em COROATÁ, ainda estão com uma venda nos olhos. Como é que pode haver apologia descarada para o rapaz que vai para aquele canal de televisão fazer palhaçada( apresentador ele não é).Indubitavelmente deve ser um dos capachões que temos em nossa cidade e que só vive de comer as migalhas do prefeito.

    ResponderExcluir
  14. O cantozão lá do sitio foi a radio dizer que eu estou mentido, que ele fez o show de graça. Meu amigo eu não mim referir a sua pessoa, vc pode ter cantado de graça, falo do dono do equipamento de som que não recebeu ou vc vai mim dizer que aquele equipamento é seu.

    ResponderExcluir
  15. uMA DAS DEMISSÕES MAIS JUSTA EM QUE ACHEI NO GOVERNO LUIS DA AMOVELAR FOI A DO RAFAEL.
    VEJAM SO ELE E SEU PAI CHEGOU A COROATA E FORAM PROCURA O SR. LUIS DA A MOVELAR PARA ARRUMA EMPREGO PARA O RAFAEL ARRUMARAM , DEPOIS QUERIAM VENDER UMA CASA QUE CONSTRUIRAM AQUI SR. LUIS COMPROU PARA AJUDALOS, DEPOIS EMPREGARAM O RAFAEL NA EDUCAÇÃO , ATE AI TUDO BEM, SO QUE DURANTE A CAMPANHA PARA PREFEITO A MÃE E O PAI DO RAFAEL FORAM PARA O PROGRAMA DE GOVERNO DA TERESA MURAD E DECERAM A RAMA NO LUIS DAS AMOVELAR, PERGUNTO VOCES ACHAM JUSTO QUE DEPOIS QUE O LUIS FEZ POR ELES ELES AINDA QUERIAM QUE O RAFAEL CONTINUASE EMPREGADO? ESTÃO BRINCADO NE? SEM CONTAR QUE O RAFAEL TRABALHOU NO DIA DA ELEIÇÃO COMO FISCAL DA TERESA MURAD, E BRINCA DE SONSO NE IDALGO, ME COMPRE UM BODE SÓ.

    ResponderExcluir
  16. "CantoZÂO","eu estou mentIDO""eu não MIM referir" e "vc vai MIM dizer". Paulão,com este espancamento contínuo e impiedoso da lingua portuguesa,vc nos dá fortes evidencias que vc é um aluno de uma das 160 escolas construidas em sonhos pelo governador cassado Jackson Lago.O novo Sec.de Educação do Estado quer conversar com vc,não tenha medo, ele só quer saber o endereço de pelo menos uma das 160 escolas fantasmas.

    ResponderExcluir
  17. Murdock vc é um "Maria vai com as outras" se eu estivesse escrevendo para intelectuais talvez capricharia mais, se estivesse escrevendo para um jornalista de verdade poderia digitar no word e transferir como vc faz. "para bom entedendor um risco é Francisco" vc é aquele que disse quando Tereza era prefeita não existia Banco do Brasil em Coroatá? vc é um completo ignorante.

    ResponderExcluir
  18. Gente, vamos escolher um nome para o apresentador caloteiro!!!

    "Apresentador" mijão ( )
    "Apresentador" caloteiro ( )
    Ailson silva do funil ( )
    "Apresentador" chorão ( )
    "Apresentador" unicornio ( )

    Obs: se vc tem um nome que vai se aplicar melhor a esse ovo podre, coloque aqui.

    Olha "aprentador", a tua batata ta queimando,rsrsrsrsrs, quero só ver se o luis balaio vai te dar emprego quando ele for cassado!!

    ResponderExcluir
  19. "para bom enTEdendor"? Como é dificil vc escrever pelo menos uma frase correta não é Paulão? mas não fique bravo ,vc ainda pode fazer um supletivo.E eu não falei em Banco do Brasil,eu falei sobre as 160 escolas fantasmas que o teu chefe maior falava que havia construido.

    ResponderExcluir
  20. Vai tomando cuidado ailson quem avisa e amigo, não te preocupa que ninguém vai te matar e nem te bater vai ser pior..

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.