Pages

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Veja a Coroatá que Ricardo Murad, Teresa e Rômulo Augusto construíram...






Obs: as imagens aqui exibidas mostram não só as obras construídas nas administrações Ricardo, Teresa e Rômulo mas também como “ERA” a cidade de Coroatá naquela época. Não queremos afirmar que as fotos da Igreja Assembléia de Deus, Catedral Nossa Senhora da Piedade e Ponte sobre o Rio Itapecurú sejam obras daquela administração. A galeria de imagens mostram a Coroatá como um todo.

Agora veja a nova Coroatá que Luís da Amovelar construiu...





5 comentários:

  1. Idalgo,as imagens falam por mil palavras.Como não ter saudades das administrações do Dep.Ricardo Murad ? O povo de Coroatá era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
  2. UMA NOVA FORMA DE HEREDITARIEDADE: corrupção hereditária(kkkk)

    Certo que o Sr. Ricardo fez algumas obras desvinculadas de programas federais como o complexo educacional, ecola agrícola e outros. Mas nas fotos em que aparecem a suposta coroatá de antes há obras que foram de autorias, pelo que eu sei até o momento, não feitas por ele, ou será que a assembléia de Deus ou catedral e a CFN, foi ele quem construiu??? essas fotos foram colocadas com o intuito de enaltecer a administração passada colocando perolas de cores diferentes e borradas... No entanto, sem dúvida a administração que era antes do Sr.Luis pegar o "carro forte" é centenas de vezes melhor que a atual, pelo menos não tinha uma enorme massa de pessoas enriquecendo facilmente ao contrário do que se ver hoje mas enriquecimentos como esses de coroatá é visto em altas esferas dos poderes que compõe o nosso pais, mas com erário limpo.. POR ULTIMO: essa justiça, empresários ganhando dinheiro sem trabalhar na prefeitura, notas frias(tipo: notas fiscais frias) e outras coisas inregulares que está ai foi o Sr. Luis que as colocou para se auto beneficiar com os supostos "olhos de morcego", isso é, que fazem de conta que não veem nada? ou Será que essa mazela de miséria e corruptos e irregularidades que vegetam nesse estado do maranhão e na nossa cidade está ai HÁ DÉCADAS??? e só agora que os ditos REIS SAIRAM do poder que vieram a tona o que estava escondido pelos proprios???

    Uma dica aos eleitores: Se pensam que suas vidas irão mudar com algum politico, deixem de achar isso se quizer que ela melhore..., há não ser que você tenha uma forte amizade com eles.... ou tenha acordos ,assinados, de supostas recompensas futuras para em troca beberem o "pão que o diabo amassou" de tão amassado e suado...

    ResponderExcluir
  3. completamente uma vergonha para o administrador atual que "sempre" se mostrou um homem inteligente, sério e acima de tudo trabalhador. Uma vergonha uma administração não conseguir manter se quer aquilo que a admstração passada deixou, uma vergonha a saúde como está, as pessoas morrendo, crianças morrendo, tendo sua cabeça quebrada, uma vergonha o atraso de salário, uma vergonha a não devolução do dinheiro com concurso, os desvios da educação que sewrviram pra comprar fazendas, uma vergonha o desvio do IPM que serviu para comprar motos e sienna zero, uma vergonha a educação que apesar do sec ser gente boa, competente, agora sob pressão é obrigado a demitir antigos funcionários e contratar alguns apadrinhados da administração, uma vergonha o atraso de pensionistas e aposentados, uma vergonha empresarios receberem dinheiro sem trabahar, uma vergonha pessoas se formando na capital a custa do dinheiro público, uma vergonha a demissão em massa, uma vergonha a qualidade da merenda escolar que quando tem não presta, uma vergonha o desvio da verda da avenida central, praça é nossa, praça da tresidela, asfaltamento do areal que foi quase meio milhão, desvio do recurso dos meios fios novo areal, desvio do recurso do calçamento da avenida da bandeira e magalhaes de almeida, uma vergonha o desvio dos rescursos do INCRA recurso das pontes e bueiros, uma vergonha o enriquecimento de uma meia duzia de privilegiados do governo.

    COROATÁ, infeslismente parou no tempo com o luis, um prefeito totalmente sem comando, sem controle, sem pulso para levar a coisa séria, um prefeito incompetente, sem coração e que mesmo diante de tantas denuncias de corrupção, desvio de verbas, formação de quadrilha ainda tem a cara de pau de fazer discurso em praça pública e dizer que está trabalhando, dizer que agora vai trabalhar só com a prefeitura e camara ja que seu pai maior perderá o mandato esses dias, deveria criar vergonha na cara e e ter humildade e dizer pra população o que fez e deixou de fazer.
    Luis, levou muita sorte todo esse tempo, mas agora que seu pai maior caiu as coisas vão tomar outro rumo, e olha é bom se preparar que a coisa ja ta quase certa. Vai ter que prestar conta de todo recurso Estadual que veio e teve a finalidade desviada, vai ter que prestar conta dos 16 milhoes da educação, dos 6 milhoes do incra, enfim de tudo. Ricardo ja está com todos os convenios em maos, todas as ações prontas e quando Roseana assumir se segure pq não vai ficar assim naum.

    Fuiiiiiiiiiiiiiiii

    Quanto as obras nem preciso falar.

    ResponderExcluir
  4. Olá, "olhos sanguinários"...pra sua informação, o Luis da Amovelá está concertanto o que Ricardo deixou quebrado...uma vergonha esse blog...falço e "ecaptado". Mas temos que entender que se existe o bonito, tem que existir o feio.

    ResponderExcluir
  5. Independente do crédito, visitei Coroatá e gostei muito do que vi! Gostaria de saber se o amigo poderia disponibilizar o primeiro vídeo desta página, que mostra a cidade como um todo: gostaria de guardar para os meus arquivos! Abraço e desde já agradecendo!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.