
- Também aconteceu nesta mesma semana que passou a tentativa de sequestrar um preso na Delegacia de Polícia local. Segundo informações, uma camioneta modelo S10 estava com vários homens fortemente armados. A operação do resgate foi abortada devida ser detectada pelo serviço de inteligência da polícia. O suposto resgate era uma prestação de contas pela venda de drogas entre o preso e o grupo que queria a todo custo receber o pagamento da dívida. Porém, como o preso não tinha quitado o débito, ele iria pagar com vida.
- Deu Sarney! Para a tristeza e a frustração do grupo político local que logo trombudo. E não era que eles tinham um arsenal de fogos de artifício para queimarem na segunda-feira, 2, logo após, se o resultado fosse favorável ao senador Tião Viana(PT-AC). Entretanto, a vitória do senador José Sarney (PMDB-AP) foi avassaladora. 49 votos contra os 32 votos do petista. E isso, deixou o vereador petista e presidente da Câmara Municipal furioso. Segundo a sua vizinhança, ao tomar conhecimento do resultado, chegando à porta de sua casa, descendo do seu carro, bateu-s com tanta força que quase a mesma saca. Coitadinha da porta, não é? Ela não tem culpa alguma vereador! Isso só revela o grau de desespero do grupo amovelista. Minhas amigas e amigos vejam quanta estupidez. Os caras iam sair em carreata pelas ruas da cidade, e sem dúvida aqui pareceria o Iraque ou Afeganistão. Ah! Ia me esquecendo: o locutor – de última categoria - já estava embriagado, pois bebia desde as primeiras horas daquela segunda-feira. Dois litros de conhaque e dois centos de limões. Mas valeu a pena! Bebeu, chorou e se embriagou de tristeza.
- Aproveitando o mesmo gancho, até o prefeito sairia também na tal carreata. Seria o último a incorporar o evento. Só que para a tristeza e desespero dele, quem pagou o ‘pato’, foi o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Vavá, o senhor Raimundo Ramos de Moraes, que levou murros e tapas na antessala do gabinete do prefeito, com o apoio da segurança do chefe da guarda - municipal, do motorista e de sua secretária - chefe de gabinete. Simplesmente, só por que comentou a vitória do senador José Sarney (PMDB-AP). Moral da história? Esqueceu-se de tomar seu lexotam 6 mg!
- É só para humilhar! É desta forma que eles sentem prazer! Uma servidora da saúde do município foi demitida recentemente. Mandada para casa e que lá aguardasse. Assim fez. Dois dias depois, foi readmitida. Em seguida, foi demitida novamente. Sob o escárnio da zombaria. Inclusive, ela é irmã do diretor do HCC. E isso tudo, praticado por ele mesmo, o diretor do hospital. Que pisa na própria irmã sem dó nem piedade. Demitiu e readmitiu, simplesmente para satisfazer o ego insano para tentar auto-afirmar-se no cargo que ocupa temporariamente. Esquecendo-se que as coisas em Coroatá estão mais do que fruta madura no pé. Pronta para cair a qualquer momento. Não precisa nem ventar muito!
Rapaz! Não é que pegaram o Ronnes e o Carlinhos Maracangalha lá no morro bebendo com suas gatinhas e deixaram os dois só de cuecas e as meninas peladinhas peladinhas! Os ladrões ainda levaram dinheiro dos dois e os baitas celulares que os dois tinham. Mas é como diz o provérbio inglês: "LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO". Esses dois ladrões que roubaram os caras podem fazer o que quiserem que ainda vão pro Céu...!!!!!! FUUUI!!!!!
ResponderExcluirGentemmm! A estupidez dese Cabaninha diretor do hospital HCC chega a doer minhas pregas se que ainda tenho! O cara não sabe nem onde fica a cozinha do hospital pois fica o dia todo em seu gabinete telefonando, telefonando, telefonando, a conta do telefone do HCC chega a ser maior que o repasse feito pela secretaria para as despesas do hospital. O Cabaninha não dá contas de nada que acontece no hospital só pensa em fazer política pra eleger sua mulher com remedios, cirugias e outras coisitas mais! AGORA COM LICENÇA QUE EU VOU VOMITAR UM POUCO E APROVEITAR PRA DÁ UMA CGDA. PUUMMM.
ResponderExcluir