Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Deu na Veja: O drama de Roseana recomeça

Na segunda-feira, Roseana Sarney (foto) chega a São Paulo para dar início ao processo pré-operatório da cirurgia que fará para tratar um aneurisma cerebral. Nos próximos dias ela se internará no Hospital Sírio-Libanês para fazer os principais exames necessários para a operação, considerada delicada e longa. A operação, no entanto, deve ocorrer no Albert Einstein em meados de março. O dia exato será definido a partir dos resultados dos exames.
Como não está podendo pegar avião por recomendação médica, Roseana chegará de carro à capital paulista vinda do Rio de Janeiro, onde passou o carnaval. A proibição do uso do avião significa, no entanto, que caso o TSE decida terça-feira cassar o mandato do governador Jackson Lago e determine a posse de Roseana, ela não poderá ir ao Maranhão e seu vice assumirá o governo.
.
.
TSE: Tudo pronto para o julgamento
.
O presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, confirmou o julgamento que poderá decidir a cassação de Jackson Lago para terça-feira. Resta saber se não haverá novos empecilhos. Na semana passada, a sessão acabou sendo adiada por um problema de saúde do ministro Fernando Gonçalves. Britto já consultou o ministro e Gonçalves confirmou a presença na próxima semana.
Antes, o problema tinha sido Joaquim Barbosa, que pediu para não participar do julgamento arguindo-se suspeito e foi substituído por Ricardo Lewandowski. Em casos envolvendo a cassação de mandato, a regra no TSE é só realizar o julgamento com todos os sete ministros presentes.Para evitar futuros questionamentos sobre a legitimidade do voto de Lewandowski - que não acompanhou a leitura do relatório de Eros Grau nem a sustentação dos advogados - essas etapas serão refeitas.
.
Reproduzido do Blog do jornalista Décio Sá

2 comentários:

  1. Mais uma vez bando de abutres voces vão ficar chupando o dedo e o véio continuará sendo governador.Hehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!! Voces não sabem perder eleição e querem tomar no tapetão. vão se cagar!

    ResponderExcluir
  2. A Rosengana foi se internar em são paulo pois ja sabe que essa eles nao levam e s e por acaso tomarem no tapetão a revolta do povo sera maior. ai na outra eleição tornam a perder de novo.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.