Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Comentário recebido pelo Blog

Leia abaixo um comentário enviado por uma Professora que não quis se identificar.


Anônimo disse...
Tem coisas que só acontecem por aquí: Sou professora, há mais de 18anos exerço a profissão de magistério e o meu contrato de trabalho não veio para a minha escola o Complexo Educacional que tem como diretor o professor Edmilson que foi candidato a vereador apoiado pelo senhor secretário Odair José. Pois bem, fui comunicada pelo diretor da escola de forma deselegante no meio dos meus colegas que estava demitida, PERGUNTEI O PORQUE? O Edmilson disse-me que não sabia porquer e disse que não suportava mais o prefeito, que Luiz da Movelar era um vagabundo e ele estava para pedir demissão da escola. Procurei investigar o motivo da demissão e descobrí que o próprio Edmilsom é que tinha me denunciado para o secretário e para o prefeito dizendo que estava participando das passeatas da adversária do prefeito. Mentira, votei em seu Luis, só não votei no Edmilsom porque o conheço, sei que ele é arrogante e prepotente, não conseguiu dá conta de uma escola, é perseguidor e incompetente. Ele, sem pensar nos meus filhos mandou o secretário e o prefeito me demitir e eu que só tinha essa renda agora vou passar fome junto com meus filhos. Mais é isso aí, ele, Edmilsom arrota que ele é quem manda na educação! O que eu posso fazer agora? fui demitida apenas porquer escolhí um outro vereador que não foi o Edmilsom.

16 de Fevereiro de 2009 16:08

.
Leia o comentário original aqui

6 comentários:

  1. Eu sinceramente fiquei decepcionada com os |Junior Buatem ontem na sessão da camamra, Ele poderia ter aproveitado a presença do prefeito e das autoridades e cobrado oporquer das demissões em massa, da perseguição em cima dos funcionários. mas o rapaz gelou e se limitou apenas a dizer que vai votar tudo que o prefeito mandar de bom. O homem se borrou todo.

    ResponderExcluir
  2. É preciso a realização de concurso público, assim os funcionários concursados podem votar em candidato a ou b sem medo de peder seus empregos, pois concursado não pode ser demetido por que votou neste ou naquele. Na minha opinião o que levou muitos prefeitos do Brasil serem reeleitos foi o fato de usar do contrato como meio de compensação de trabalho na campanha política.O que a justiça tem feito a respeito do concurso?

    ResponderExcluir
  3. uma coisa e falar das pessoa por traz de uma camera de televisão, outra coisa e ter coragem de falar da pessoa na frente dela e isso não e par qualquer homem não.
    o junior buaten tremeu na base, na camara e diferente , preste atenção rapaz ou então vai apanhar muito. hehehheh

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce seu anônimo, o vereador Junior deu uma de vendido pro prefeito e a Neuza deu uma de coitadinha, de perseguida e injustiçada. Oh meu Deus, que oposição mixuruca é essa. Tem muita coisa pra voces falarem, querem um exemplo? A ponte do Igarapé grande que o Luis recebeu o dinheiro e jogou na campanha do governador e de seus candidatos a deputados e embolsou o resto e hoje a ponte não nem sapo por cima dela; o rombo que o secretário de saúde está dando na saúde, o desfalque que o secretário de obras está fazendo; pessoas com cancer sendo colocadas no olho da rua; mulheres grávidas sendo transferidas para a zona rural, etc, etc. etc.........

    ResponderExcluir
  5. agora pergunto não foi aturma do Ricardo e o propio Junior Buaten que apareceu dançando na televisão quando cancelaram o concurso ?
    agora estão achando ruim a demissão dos eleitores do 15? pois bem se eles estivessem feito o concursso não estariam passando por isso agora. ha momentos em que o feitiço vira contra o feiticeiro. ahahahahh

    ResponderExcluir
  6. rapaz eu vou falar uma verdade desse je bonitinho vugo professor edmilsom o maior cumelao do complexo, eu to falando isso e porque eu vi e sei, tem uma mae de um da cabritinha que ele pegou e deu uma confusao danada. e nao e que ele apazigou a amae da da danada.
    Sera que niguem lenbra que ele trancava a porta da secretaria e baixava a rama era em professora e aluna, ate o movelar dar uma chamada nele pra ele se aquetar um pouco se nao ele termiva iqual ao carlitos..............
    ISSO E SO PRA REFRESCA AMINTE DOS COROATAENSES!!!!!!!heheheheheeeeee

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.