Pages

domingo, 11 de maio de 2008

Salmo do Domingo - dia 11/05

Vou aclamar teu amor pela manhã

SALMO 59,17-18

Quanto a mim, vou cantar em louvor à tua força, vou aclamar teu amor pela manhã, porque tu foste a minha fortaleza, um refúgio no dia da angústia. Ó força minha, vou tocar para ti, porque tu foste, ó Deus, a minha fortaleza! Confiante que Deus o libertará dos inimigos injustos, o salmista promete realizar uma ação de graças pela manhã. Quem confia na libertação canta ao Deus que é força, amor, fortaleza, refúgio. ORAÇÃO: Senhor, quem experiencia o teu amor descobre em ti uma proteção segura. Eu te louvo porque vens sempre a nós, tomando a iniciativa e nos libertando. Eu te agradeço, tu que és a fortaleza da minha vida. Amém.

Extraído do livro"365 dias com os Salmos", de Paulo Bazaglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.