Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2008

O Vereador CIBA (PT) continua ameaçando de MORTE a oposição!!!

Aconteceu na Sessão Plenária da Câmara Municipal dia 02/05/2008!!!

Sempre que ocupa a tribuna da Câmara Municipal ou os microfones de uma rádio, as câmeras de uma TV; o vereador CIBA (PT), procura intimidar a oposição, ameaçando-nos de MORTE. Isso eu venho falando, comentando diuturnamente, através dos programas de rádio e deste BLOG. Já ingressamos à justiça, registramos VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA.

A última ameaça foi em comentário a uma matéria abaixo postada neste Blog dia 07/05 que tem como título “Como se comporta e se distingue um cristão em tempo de eleição!!!”

No comentário anônimo, tem um trecho que diz:
“OLHA QUE EU TE PEGO E ESQUEÇO OS PRINCIPIOS CRISTÃO OU TALVEZ NÃO OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE POIS ASSIM QUE INIMIGO TEM QUER SER TRATADO VAGABUNDO”

Inclusive, estamos levando provas gravadas como documentais às autoridades do Estado do Maranhão. Quero lembrar ao vereador CIBA (PT), um velho e antigo ditado popular: “Que o mesmo risco que corre o pau, corre o machado”. Enfim, toda a população de Coroatá sabe e conhece claramente os atos e atitudes do “respeitado vereador”.

Um comentário:

  1. o que se pode observa é que o vereador ai mencionado não tem um bom equilibrio psicossocial pois toda pessoa pulbica seja ele vereador ,prefeitos dentre outros virão noticias por bons ou mal atos.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.