Pages

terça-feira, 6 de maio de 2008

Porque baixar, somente agora, os salários dos Vereadores, do Prefeito e dos Secretários???

Do vereador Walter Santos (PDT)

Todos inseguros e temerosos. É o desespero tomando conta de cada um deles. Já pensando numa provável não reeleição, o vereador governista Walter Santos (PDT), tenta de uma forma ou de outra, adentrar com um projeto de lei, na Câmara Municipal, visando baixar os salários do legislativo e do executivo para a próxima legislatura. Por que tanta demagogia? Se sabe que o atual prefeito LUÍS DA AMOVELAR mantém caixa DOIS, como pagamento paralelo para os mesmos, além de pagar no mesmo caixa os Santos Ex-secretários do município? Será também, que é uma forma ALOPRADA de querer chamar a atenção da população, para desviar os olhares do povo das suas CARÍSSIMAS VACAS LEITEIRAS que cada uma delas custa R$ 3.700,00? Ou será que os vereadores governistas, pensam ainda, que uma vez reeleitos a complementação dos seus salários virão acompanhados de um suposto MENSALÃO? São perguntas que merecem uma resposta mais plausível aos coroataenses!!!

3 comentários:

  1. OS CHIFRES DAS VACAS ESTÃO NA TUA CABEÇA E R$3.700 REAIS É O QUE VALE PARA UM JUMENTO COMER O CÚ DA TUA MULHER VIADO, CORNO,E ALCOLATRATA.

    ResponderExcluir
  2. TU É MUITÉ BABAO FILHO DE UMA EGUA

    ResponderExcluir
  3. Quem não sabe que o vereador Walter Santos, é ladrão(roubou a TV Cidade do Padre Paulo e vendeu, sem falarmos do recente casos do roubo de verbas do FUNDEB), estuprador (estuprou uma menina na epóca com 13 anos) e agora quer dar uma de bom samaritano. Tú vais pra cadeia

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.