Pages

domingo, 10 de abril de 2016

Sob a hegemonia do comunismo, o Maranhão segue sem moral e avacalhado!!!

Por IDALGO LACERDA - Mesmo por ainda não ter esquecido a toga do Poder Judiciário que um dia vestiu, o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ora travestido de magistrado não conseguiu emplacar a tese de que o impeachment não passa de um 'golpe' aplicado pelos contrários que querem a todo custo tomar o poder central  de forma abrupta das mãos da Presidenta Dilma Rousseff.

O Governador Flávio Dino esqueceu-se de seus afazeres e compromissos assumidos como governador do Estado do Maranhão, para dar aconselhamentos e pareces pífios jurídicos em defesa da Presidenta do Brasil. É como se fosse um consulente, uma cartomante que ainda inspirada por bedelhar-se naquilo para o qual jamais fora chamado.

E tudo isso em troca de alcançar novos horizontes na tentativa de pleitear por um caminho mais fácil e rápido, no que tange as demandas que o Estado do Maranhão tanto precisa junto ao Governo Federal, a fim de emergir da inércia que submeteu ao caos e ao abandono pelo qual atualmente passa e vive sob a hegemonia de um sistema de governo falido e ultrapassado que só encontrou sobrevida política no Maranhão para vir à tona, quando de sua existência há cerca de 95 anos nunca elegeu nenhum político para ocupar cargos majoritários no Brasil. Ou melhr, dizendo, somente nesse paupérrimo e penúltimo estado da federação brasileira visto como o mais lascado de todos que existem. Essa façanha e malogro acontecera! Cuja filosofia de campanha à época vendida pelo então candidato para o povo do Maranhão era a filosofia do "quanto pior, melhor!"

E, portanto, de nada adiantou as suas invocadas e equivocadas teses de sustentação oral em prol da defesa da Presidenta Dilma. Por causa disso, saiu com um dedo na boca e outro no c... ora trocando de posição para melhor sentir o prazeroso sabor da grande merda que aprontou e que ainda vem aprontando contra o povo maranhense diante de sua desastrosa e caótica administração que vem fazendo à frente do comando de seu 'governo' no Maranhão.

Como se não bastasse, o tapa que lhe fora dado na cara com a sútil leveza de uma mão de luva pela Presidenta Dilma. Fato que não procurou entender e, nem tampouco enxergar! Quando a Presidenta resolveu liberar para o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), a bagatela de US$ 320 milhões de dólares para recuperar todas as BRs e PIs que cortam o seu estado e que encontram-se em total situação precária, ou seja, igual ou até em situação bem pior em que estão as que ainda existem no Estado do Maranhão. Tanto as BRs quanto as MAs.

Isto é, quem falou menos e não pediu quase nada à Presidenta Dilma, acabou levando a melhor, na moral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.