Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2016

No Macrorregional... a coisa vai de mal a pior!!!


Por IDALGO LACERDA - Há cerca de vários dias que pacientes em estado de saúde bastante deleicado aguardam por cirurgias eletivas de média e alta complexidadade, mas até o presente momento, os mesmos não foram atendidos e, nem tampouco têm a previsão de serem submetidos aos eventos cirúrgicos.

A situação é caótica e precária! Além da falta de higiene e limpeza que é um fato sistêmico. Quando tem o profissional, não tem o devido apraelho cirúrgico em pleno funcionamento. Ou seja, está quebrado, sucateado e jogado num canto qualqur daquele estabelecimento de saúde que um dia fora referência em saúde pública para o Estado do Maranhão, Região Nordeste e o Brasil.

Outro fato comprovado, é quanto à alimentação. Isto é, é de péssima qualidade e sem nenhuma orientação nutriconal e equilibrada. Não tem nenhuma dosemetria calórica nutricional adequada para cada paciente que ali ainda insiste em permanecer internado às duras penas pr conta própria deixado ao deus dará.

A pergunta e: qual a verdadeiro motivoque leva o Governador Flávio Dino em sucatear mais do que já está avacalahada a saúde no Estado do Maranhão? Procuramos por uma resposta plausível, mas não encontramos uma resposta convincente para tal!

O falseamento aplicado pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) de que as inanças do Maranhão está em crise, é uma mentira, uma farsa! Ao que tudo indica é que o atual governo comunista ainda tem débitos contraídos a agiotas que bancaram a sua campanha e, pelo visto, a conta é grande demais e que não será quitada nos próximos anos restantes de seu mandato com governador do Maranhão junto aos seus 'financiadores' que estão agindo igualmente aos abutres em cima da carniça, que é o dinheiro público do Estado. Deixando assim, o povo à míngua e à deriva total!!!!

O Estado do Maranhão nunca em épocas passadas esteve vivendo esses estado de caos e de abandono vivido nas mãos de outros governadores que já passaram pelo comando do POder Executivo Estadual, como vive hoje sob a égide de um governo comunista. 

O povo em silêncio assiste a tudo calado! Certamente, esse mesmo povo que o elegeu governador lhe dará uma amarga resposta nas eleições de 2018. E, isso já se pode esperar agora nas eleições de 02 de outubro de 2016 para prefeito, vice e vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.