Pages

domingo, 3 de abril de 2016

Roubos, fraudes, folha de pagamentos fantasmas, empresas terceirizadas de fachada, desvios de medicamentos e próteses furtadas são alguns ingredientes que ja viraram uma constante na rotina do Hospital Macrorregional e demais órgãos do Governo do Estado sediados em Coroatá!!!



Por IDALGO LACERDA - Um estabelecimento de saúde que até bem pouco tempo era referência de saúde para o Estado do Maranhão, Região Nordeste e para o resto do Brasil. Agora encontra-se totalmente sucateado por causa do fruto do descaso, abandono e irresponsabilidade ao ser entregue às mãos de pessoas completamente despreparadas no trato e respeito com a gestão pública.

No Macrorregional de Coroatá confunde-se o público com o privado. O que ainda podemos chamar de 'primeiros socorros' quanto aos precários atendimentos médicos sobre o que restou das então cirurgias eletivas de média e alta complexidade. O atendimento é partidarizado e discriminado a mando do Governador Flávio Dino (PCdoB) por intermédio de seu Superintendente de Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo, o Amado de Pitar, como é conhecido no meio da política oposicionista local.

Um homem de personalidade vingativa e que é temido por todos que integram o seu grupelho político denominado de G10, que não perdoa nem os seus proprios companheiros de política. Passa por cima de tudo e de todos. No passado não muito distante, fazia questão de ser apelidado de 'Pedra 90', ou ainda.. Pau de Maracatiara, ou seja, pau de dar em doido. Todos esses codinomes horripilantes são devidos as suas atitudes intempestivas quando movidas pelo distúrbio de personalidade. Cujo mesmo é detentor de uma síndrome doentia identificada e conhecida na Psicologia como 'Distúrbio Bipolar'.

O que de certa forma o enquadra perfeitamente dentro do mesmo perfil psicológico sociopata do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB). Por estas razões e outras questões de fórum íntimo da sociedade coroataense, é que o pré-candidato queridinho do Chefão Comunista não decola nas pesquisas de opinião pública e, ao mesmo temop apresenta alto grau de rejeição, beirando a casa dos 100%, diante dos resultados já levantados.

O desastre hoje acometido e constatado nos órgãos do Governo do Estado sediados no município de Coroatá, é de sua inteira e total responsabilidade. Embora tente eximier-se, mas for o dito cujo que tratou de indicar cada pessoa para ocupar tais cargos diretivos do Macrorregional, UPA, Viva Cidadão, Quartel da Polícia Militar, Delegado de Polícia Civil, Gestores Titulares das seis unidades escolares estaduais, Representante da Unidade Regional de Educação (URE), Gestores da AGERP e AGED.

Todas estas pessoas passaram pelo crivo de indicação e aprovação do mesmo. Quer dizer, sem o seu referendo final, nada feito.

Dessa forma, o Governador Flávio e seus secretários de estado têm pleno conhecimento de todas as ações nefastas, descabidas e despauteradas ocorridas no município de Coroatá. Não age, não toma pulsa e decisão correta para extirpar esses pessoas corruptas dos respectivos cargos porque não quer!!!

E, portanto, o Chefão Comunista é conivente e sabedor sobre tudo o que é noticiado de errado de forma sistemática pela grande imprensa do Estado do Maranhão e divulgado para o resto do Brasil e do Mundo.

Enfim, o brioso Estado do Maranhão avacalhou de vez sob a égide de um governo comunista e malfado ao fracasso total. O povo já sabe qual a resposta a ser dada! Saberá dar a resposta certa no momento certo nas eleições de 2018!!! 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.