Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

Andrea Murad confirma: “Minha pré-candidatura está mantida”



Publicado em por

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) garantiu ontem (11), em entrevista ao Blog do Gilberto Léda, que mantém sua pré-candidatura a prefeita de São Luís, mesmo depois de o senador João Alberto haver declarado que Fábio C6amara seria o candidato do PMDB (reveja).

Ela dia tentará se viabilizar até a data das convenções partidárias. 

Minha pré-candidatura está mantida. Pretendo ser a candidata do PMDB e até julho, época da decisão, as pesquisas já irão demonstrar a viabilidade da minha candidatura”, disse.

Andrea destacou que está em situação de empate técnico com Câmara – ela teve 4,2% em seu melhor cenário, contra 6,6% do vereador –, mesmo tendo lançado a pré-candidatura a aproximadamente um mês.

“Eu tenho quase um empate técnico com o outro candidato do partido. Citei há apenas um mês que era pré-candidata, sem fazer qualquer trabalho como candidata. A pesquisa pra mim foi uma grata surpresa”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.