Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

Flávio Dino: de bola cheia à bola murcha...


Por IDALGO lACERDA - Histórias do tipo, estamos arrumando a casa e, depois é que vamos começar de fato a governar! Isso não cola mais junto ao povo! Entre  o discurso do 'dizer' o povo prefere o do 'fazer', agora e já! O povo está de saco cheio até a tampa em ficar sempre á espera por tomadas de decisão maçantes que não acontecem nunca e que muitas das veze articuladas pelos maus políicos que ficam somente numa tremenda embromologia. Ou seja, à base de que a coisa vem, a obra sai! E aí, nem a coisa, nem a obra prometida acontece! Fica igual a história do 'fiado so amanhã!'

  Abaixo dois gráficos da pesquisa que foi registrada no TRE sob o número 01393/2016 e alcançou 1001 entrevistados:

A avaliação de Dino: índices os que consideram o governo péssimo já é maior que a dos "bons"...

FullSizeRender

Assim vem acontecendo no atual Governo Fkavio Dino. Destruiu tudo o que fora deixado de bom para o povo pelo então Governo Roseana Sarney (PMDB) e, quando agora, não sabe como refazer tudo aquilo que destruiu pela sua total ignorância e despreparo no cargo que ocupa.

As pesquisas vêm mostrando números palpáveis e concretos que a sua tão inebriante popularidade conseguida através de muitas mentiras vendidas ao povo do Maranhão e que que desce de ladeira abaixo. Isto é, vem despencando a cada mês como mostra a mais reente pesquisa, onde a sua enfadonha administração não agrada e, nem tampouco satisfaz a população, de acordo com o despertar da população que pressente que fora enganada, ludibriada pelo então falastrão candidato da 'mudança'. 

E, segundo alguns analistas políticos e críicos do atual desgoverno comunista, o Governador Flávio Dino quanto estiver próximo ao final de seu único mandato deve beirar à casa da impopularidade e rejieção pelo eleitorado maranhense, cerca dos 80% de insatisfação política gerada por ele mesmo por não ter cumprido sequer 5% daquilo que prometera para o povo do Maranhão.

O que de fato levará à sua total sucumbência política em definitivo dentro do cenário político do Maranhão e do Brasil!!!

A sua popularidade ainda eiste devido àqueles que pensam em acreditar que alguma coisa inda irá mudar! Ou melhor, dizendo, estes estão sob o impacto da Síndrome de Estocolmo,  síndrome do pânico e do medo. Que mesmos sendo massacrados pelo seu algoz, após serem libertos do cativeiro têm pena e dó do mesmo por ainda se manterem em total estado de choque. Somente pouco tempo depois, é que despertam para a nova triste e amarga realiadade à qual todos foram submetitdos pelo seu malfeitor!!!

Assim, por enquanto permanece o povo do Maranhão e, principalmente, àqueles que votaram no então candidato comunista e hoje, Governador de um só mandato!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.