Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Departamento de Iluminação Pública de Coroatá mostrando serviço a todo vapor!!!


                                             Fotos by Maurício Ribeiro
Por IDALGO LACERDA - Por determinação da Prefeita TEresa MUrad, o Departamento de Iluminação Pública de Coroatá (DIP) vem mostrando serviço a todo vapor. Tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Sob o comando operacional do chefe de setor, Jardel Loureiro, o Povoado Valério recebeu uma vistoria completa em toda a sua iluminação pública recentemente.
Na rede elétrica daquela localidade várias luminárias, lâmpadas e a fixação de novos postes para garantir a iluminação pública naquele povoado foram colocados pelo DIP.
Atualmente, os consumidores da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) têm em suas contas de enrgia uma taxa de 10% cobrada sobre o valor da conta de enrgia para ter direito a iluminação pública.
A CEMAR cobra e arrecada a taxa de iluminação pública e a Prefeitura de Coroatá executa os serviços de manutenção de iluminação pública na rede, a fim de garantir as ruas, avenidas, praças, logradouro e prédios públicos municipais bem iluminados.

Além disso, o fator primordial, é o de dar e garantir  a segurança para todos os cidadãos coroataenses quanto à sua mobilidade urbana durante à noite no deslocamento de ir e vir para suas casas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.