Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O clique do Dia! Prefeita Teresa Murad visita as obras de pavimentação asfáltica em andamento no Bairro Palmeira Torta


Fotos - Ronny Sales, Asscom PMC

A Prefeita Teresa Murad visita obra da Avenida Biné Jansen, no Bairro Palmeira Torta na manhã de hoje. A chefe do executivo municipal foi conferir de perto a qualidade dos serviços que estão sendo realizados 'in loco' naquele bairro.

A Prefeita Teresa Murad também aproveitou a oportunidade para visitar alguns moradoes e comerciantes estabelecidos ao longo da extensão da avenida e ouvir algumas sugestões para o melhoramento do populoso bairro.

A Prefeita Teresa Murad pôde ouvir dos moradores elogios e agradecimentos sobre a obra que já era esperada por todos há bastante tempo e, que somente agora, na sua administração veio a ser concretizada devido ao compromisso que, quando candidata a prefeito garantiu à população coroataense que cumpriria essa promessa de campanha.

Mais benefícios virão aos corotaenses, mesmo com a crise instalada no país, a Prefeita Teresa Murad continuará trabalhando para que a cidade não pare com seus avanços em infraestrutura, saúde e educação. “Esse é o nosso compromisso! Trazer sempre o melhor para o nosso povo”, finalizou a Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.