Pages

domingo, 13 de setembro de 2015

Escola do Povoado Macaúba realiza desfile de Independência

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Escola do Povoado Macaúba realiza desfile de Independência e fecha festividades da Semana da Pátria em Coroatá
A Rede Municipal de Ensino fechou a semana da pátria com chave de ouro. Fazendo a diferença mais uma vez, a educação organizou um Desfile de Independência que ficará marcado para sempre no Povoado Macaúba, as escolas dos povoados circunvizinhos como Poço Comprido e Barriguda se uniram aos alunos da Escola macaúba para dar mais brilho a parada cívica que movimentou a localidade da zona rural de Coroatá.

A Fanfarra Municipal Vitor Dias Trovão foi até o povoado e puxou as escolas que fizeram bonito na hora de desfilar. Quem também esteve na localidade foi a Prefeita Teresa Murad acompanhada de seus secretários de governo e do Vereador Presidente da Câmara Municipal César Trovão que foram prestigiar o desfile.

A diretora da Escola Macaúba Keila Cristina que organizou todo evento juntamente com sua equipe, contou à nossa equipe que imaginava sim um grande desfile, mas que não esperava com a grande proporção e repercussão que aconteceu, muita gente esteve no local, para alguns era até uma novidade.

O desfile trouxe brilho e alegria ao povoado da mesma forma que aconteceu no mês de junho quando a Prefeitura realizou um arraial no povoado. A Macaúba que durante muito tempo foi um povoado isolado da própria cidade a qual pertence devido às más condições da estrada, hoje tem seu acesso fácil e rápido através de uma estrada construída ainda no governo Roseana, a estrada foi trazida com muito esforço pelo então deputado estadual na época Ricardo Murad. Com informações e cobertura fotográfica da Asscom PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.