Pages

sábado, 1 de agosto de 2015

Desgoverno Flávio Dino volta a ser notícia negativa no Programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão

Por IDALGO LACERDA - Agora pouco, o Programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão, que foi ao ar, por volta às 07:30 h às 08:45 h da manhã desta quinta-feira (30), veiculou matéria com imagens estarrecedoras que são de cortar o coração de qualquer cidadão brasileiro e que indigna todo e qualquer ser humano pela irresponsabilidade e pela forma acintosa com a qual o Governador Flávio Dino (PCdoB) está tratando a saúde das pessoas humildes que utilizam os serviços e atendimentos médicos do Hospital Regional de São Bernardo do Mearim/Maranhão.

O hospital encontra-se fechado e deixou de funcionar em fevereiro deste ano por falta de repasse do custeio para o funcionamento do mesmo. Ou seja, a ajuda de custo que recebia no então Governo do Estado no valor de R$ 100 mil repassados à Prefeitura de São Bernardo do Mearim mensalmente!!!

Por motivos fúteis e torpes, ora alegados como 'impasse político', mas sem nenhuma justificativa plausível para tal, o atual Governo Comunista resolveu cortar de vez essa ajuda. O hospital encontra-se abandonado e em total estado de depreciação física, inclusive, com todos os equipamentos que estão dentro de suas dependências, ora jogados aos ratos, traças, baratas e as intempéries da natureza!

O que não demorará muito para os equipamentos serem danificados! Isso implica no desperdício de dinheiro público e, que agora, quem paga a conta é o próprio contribuinte que necessita dos serviços médicos e não pode usufruir.

Pelo visto , o atual Governo Comunista tem como patente a marca registrada o descaso e a irresponsabilidade que andam de mãos juntas desde que assumiu o comando do Estado. No entanto, até parece que, o Ministério Público Estadual (MPE) faz vista grossa para tudo o que ocorreu e vem acontecendo nestes sete meses de governo, agora completados, mas sob a égide do comunismo implantado à moda de um miserável falastrão e flagelo humano apelidado pela alcunha de Flávio Dino!!!!

Veja matéria em vídeo exibido no Programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão, Edição desta quinta-feira, dia 30 de julho de 2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.