Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"Os maus só vencem, se os bons ficarem calados!". É necessário reagir contra toda essa maldade praticada pelo comunista, ateu e pagão Flávio Dino!!!

Por IDALGO LACERDA - O brioso e altaneiro povo maranhense não pode ficar calado diante de tanta maldade já praticada pelo atual Governador Comunista e Falastrão, Flávio Dino (PCdoB).

Não foi para isso que o bravo povo do Maranhão votou no então candidato comunista quando suas promessas de campanha foram disseminadas através de um pasquim denominado "Diálogos pelo Maranhão", com a promessa de mudança e de conserto em tudo que fora considerado pelo mesmo como coisas erradas e, que não poderia continuar mais desse jeito dali por diante. A partir do momento em que o próprio povo passasse acreditar nos ventos que sopravam e uivavam trazendo as mudanças ultrarradicais que, quando eleito Governador para comendar o Estado do Maranhão! O povo iria ter um melhor  Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), logo que assumisse a qualidade de vida dos dez piores municípios maranhenses seria melhorada. Até então, aqui no presente momento nada mudou! Apenas palavras e promessas não cumpridas!

O então candidato ao Governo do Estado quando indagado por uma anciã, aqui no município de Coroatá. Se eleito acabaria com o Hospital Macrorregional de Coroatá acabaria com o mesmo. Respondeu - "eleito irei melhorar mais ainda os atendimentos e procedimentos médicos para o povo daqui e região!"

Ledo engano, minha anônima senhora anciã! A coisa piorou ainda mais! O Macro praticamente não tem mais as qualidades e referências médicas que possuía nos atendimentos e procedimentos médicos que houvera no passado! O Macro virou um verdadeiro cabide d empregos, assim como, todos os demais hospitais foram loteados em torno de Coroatá. Além destes, as Unidades de Pronto Atendimento Urgência e Emergência 24 horas (UPAs), em todo o Estado estão indo de mal a pior!!!

Assim caminha a saúde do povo maranhense: De mal a pior! Ao mesmo tempo, a educação, segurança, infraestrutura, assistência social e habitação!

Hoje, no programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão, edição desta terça-feira (18), o Estado do Maranhão voltou a ser veiculado como triste e péssima notícia negativa! Dessa vez, o município de Bom Jardim, que tem em seu comando administrativo, a Prefeita Lidiane Leite (PP), que esnoba, pisa e fere a autoestima do povo daquela localidade ao exibir-se nas redes sociais o poder do dinheiro público, a ostentação de roupas, carros luxuosos e sob o escarnio do deboche insiste dizer que faz e acontece. O dinheiro é dela! O que possui é seu e é para ser gasto do jeito que lhe convém! Ninguém tem nada a ver com isso!!!

Por duas vezes consecutivas fora afastada do cargo de prefeito, mas sempre volta e faz cada vez pior contra seus munícipes! Contudo, conta com o aval do Chefão Comunista que lhe dá o passaporte e salvo-conduto para a impunidade!!!

Não importa quantos milhões já foram desviados da educação, verba federal gasta com a aquisição de supérfluos, enquanto isso, as crianças ficam sem merenda escolar, sem salas de aula, sem transporte escolar e sem professores dentro das salas de aula! Ou seja, é um dos municípios maranhenses que apresenta um dos piores IDH já levantados estatisticamente, cuja população estimada é de 40 mil habitantes!!!

Como vimos e vemos todos os dias nos grandes noticiários, o Governo Flávio Dino é uma imoralidade e um grande antro de ilegalidades. É um atentado contra a supressão dos direitos humanos assistidos e assegurados pela Constituição Federal!

A eleição para o Governo do Estado teve como base e inspiração política, os pilares da Revolução Chinesa, ocorrida na década de 30, na Grande China promovida por Mao Tsé-Tung! E, quando muito pouco tempo depois, o povo arrependera-se amargamente de ter colaborado para a ascensão da intentona comunista que mutilou e ceifou várias vidas! O Governo Comunista de Flávio Dino teve também, como seu grane aliado, a fonte inspiradora nos mesmos moldes e ditames da propaganda nazista hitleriana, isto é, seu mentor incondicional, Adolf Hitler!

Prezados, leitores vide atentamente, os modos, gestos, jeitos e trejeitos com os quais o Chefão Comunista, Flávio Dino gesticula ao discursar! Sempre de punhos cerrados e gritando com voz nasalizada, lembrando sempre a imagem do então nazista Adolf Hitler!!!

Enfim, em pleno Século XXI, Terceiro Milênio, o povo do Estado do Maranhão elegeu o comunismo como forma de Governo para combater todas as suas mazelas socioeconômicas! O que pelo visto, um doutrina que estava em total decadência e derrocada moralmente no mundo inteiro, agora volta a ser ressuscitada, exatamente no Estado do Maranhão. Pois, desde a sua criação e implantação nos países que adotaram-no não fora de forma exitosa em nenhum outro lugar do Planeta Terra!!!

E, portanto, assim pensamos que em nosso hospitaleiro e laborioso Estado será extirpado nas próximas eleições de 2016 e 2018! O sangue de JESUS TEM PODER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.