Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prefeita periguete Lidiane Leite segue foragida e é caçada pela Polícia Federal

Por IDALGO LACERDA - Os principais noticiários de todo o país divulgaram agora pouco, o sumiço inexplicável da atual Prefeita Lidinae Leite (PP) do município de Bom Jardim, que fica à distância de 275 quilômetros da Capital do Estado, São Luís- Maranhão e tem pouco mais de 39.049 mil habitantes.

A investigação em Bom Jardim começou após denúncia do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e do Ministério Público Federal (MPF).

Para capturar a prefeita, a vigilância foi reforçada em rodoviárias, aeroportos e rodovias do estado, além de fazendas de amigos dela, que poderiam servir de refúgio. A repercussão nacional do caso acelerou a operação.

O Superintendente da Polícia Federal no Estado do Maranhão, Alexandre Saraiva alerta que as pessoas que derem cobertura à fuga da Prefeita Lidiane Leite, será considerado pela polícia como integrante da organização criminosa encabeçada pela gestora.

Até agora, grosso modo, cerca de 15 milhões foram desviados dos cofres municipais de Bom Jardim em verbas federais da educação enviadas para a construção de creches, escolas, quadrapoliesportivas e aquisição de Merenda Escolar para os alunos da redee municipal de ensino. O que torna ainda mais grave o crime cometio pela prefeita periguete.

Que no afã de dar vazão às suas ostentações e às realizações dos seus sonhos de consumo imediato, passou a externar nas redes sociais muita luxúria, ora esnobando carrões, mansões, roupas de alto luxo, restaurantes caros e badalados e viagens empreendidas ao exterior.

Além de tudo isso, claro, zombou de seus munícipes ao declarar que tinha muito dinheiro e era para ser gasto como ela bem entendesse. Pois, a grana era dela!!!

A partir daí então, eis as consequencias advindas contra a Prefeita Lidiane Leite, que logo em breve irá pernoitar por sucessivas noites e longos dias em uma das celas da Penitenciária Agrícola de Pedrinhas, em São Luís!!!

Enfim, a prefeita não poderá escapar da prisão. Uma vez que, a sua prisão temporária já fora decretada pela Justiça Federal e o Mandado de Busca, Prisão e Apreensão contra a mesma encontra-se nas mãos da Polícia Federal que terá de cumpri-lo de um jeito ou de outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.