Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

As incoerências do vereador Fábio Câmara

   Arte/Do Blog do Carlos Filho
Por RUY O. PIRES - Alçado a vice presidência do PMDB municipal o vereador Fábio Câmara, teria todas as condições de resgatar os militante e juntos construir um projeto novo para a cidade de São Luis. Ocorre, que para chegar a esse posto o Nobre Vereador teve que aceitar algumas condições que se revelam a cada entrevista.

Primeiro: Dizer que sua má relação com o deputado Roberto Costa nunca foi pessoal é passar para todos que conhecem a história do vereador a clara impressão que mentiu todo esse tempo, e que antes era apenas uma questão de "visão política" e que Roberto Costa e Fábio "agora", estão deslumbrando o mesmo Horizonte, com "H", maiúsculo mesmo.

Nobre Vereador Vossa Excelência só está nesse cargo por que está vereador, eleito com o apoio do Dr. Ricardo Murad, e, mais, por que aceitou a tarefa de vetá-lo junto com Roberto Costa e o Senador João Alberto. Tentar jogar para a mídia que está na vice presidência apenas, por seu trabalho como vereador é no mínimo zombar da nossa inteligência.

Segundo: Passar todo o seu mandato fazendo oposição ao prefeito Edivaldo sabendo que existe um acordo feito nos subterrâneos do PMDB para entregar o partido para Flávio Dino é no mínimo incoerente para ficar apenas por aqui.

Terceiro: Falar que o deputado Ricardo Murad (falo por mim, não tenho procuração dele), escolheu lançar duas candidaturas familiares, desrespeitando o seu grupo não corresponde com a verdade, e o vereador sabe disso! tanto é que a candidatura da deputada Andrea Murad, era a natural por está na substituição do pai, e que a candidatura do deputado Sousa Neto se deu em razão da lacuna deixada em sua terra natal Santa Inês pela desistência da deputa Vianei Bringel em disputar a reeleição, e, mais, Souza Neto estava em evidência e tinha sido candidato a vice prefeito de Santa Inês, como é do Vosso conhecimento.

Quarto: Dizer que as escolhas do Ricardo Murad para deputado estadual não foram as melhores! Somente se Vossa Excelência com a convivência com seu "novos" lideres os impedem de ver o trabalho da líder da oposição deputada Andrea Murad, que é reconhecidamente por todos a grande revelação dessa legislatura, e, sem prejuízo do excelente trabalho do deputado Souza Neto.

Caro vereador Fábio Câmara, faço este desabafo nesta página por falta de espaços de discussão dentro do nosso partido, pela ditadura implantada no PMDB municipal e pela decepção que tenho com Vossa Excelência, por apoiar essa política perversa de vetos e por sua conduta totalmente pessoal, e , sem motivos, contra o deputado Ricardo Murad que tanto lhe ajudou e lhe apoiou, e por sua causa se indispôs, inclusive com o deputado Roberto Costa, que hoje Vossa Excelência se alia. Acredito que tudo na vida e, principalmente na política, pode mudar, e mudam mesmo! Acho que o Nobre Vereador tem todo o direito de mudar, mas, que deixe claro sua posição e responda por suas escolhas, e, não fique jogando para a platéia e se fazendo o tempo todo de vítima, por que isso não cola mais!
___________
RUY O. PIRES - Advogado e membro do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.