Pages

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Prefeita Teresa Murad e vereadores governistas realizam Cadastro Biométrico Eleitoral

Por IDALGO LACERDA - Agora pouco por volta das 17:00 h, desta sexta-feira (07), a Prefeita Teresa Murad (PMDB) compareceu ao Fórum de Justiça Eleitoral, localizado na Rua da Salvação, centro da cidade, juntamente com os vereadores governistas para realizarem o Cadastro Biométrico Eleitoral.

O Cadastro Biométrico Eleitoral é uma exigência prevista pela Lei Eleitoral de nº 9.504/97, de acordo com as Instruções Normativas baixadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que estabelece o prazo de até 05 de maio de 2016, a fim de que todos os eleitores e cidadão que queiram candidatar-se aos cargos eletivos nos seus municípios e, principalmente, aonde vai haver eleições com base nos dados biométricos que devem ser cadastrados até a data-limite estipulada pelo calendário eleitoral.

Além da Prefeita Teresa Murad, os vereadores governistas RibaMaia (PSC), Jocimar Pereira Gomes (PMDB) e Marcos da Conceição (DEM) também realizaram o referido Cadastro Biométrico. Legalizando e efetivando assim, as suas participações no próximo processo eletivo para os cargos proporcionais de vereador pelo município de Coroatá, em 2016!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.