Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Repúdio à violência!!!

Foto/G1: O atirador e a repórter Alison Parker
Por IDALGO LACERDA - A violência não tem cor, forma, hora, local e, nem hora para acontecer! Não importa o local, lugar onde estamos nem com quem estivermos! Sempre digo isso durante o programa de rádio Coroatá em Debate que apresento de segunda à sexta-feira das 10:00 h às 12 h.

Hoje, quarta-feira (26), logo às primeiras horas dessa manhã, nos EUA ocorreram dois atos de violência brutal contra dois repórteres de uma emissora de televisão local. Quando em pleno exercício e gozo da profissão jornalística foram surpreendidos por vários tiros disparados de uma pistola a queima roupa sem nenhuma chance de defesa para ambos. Ora detonados por um estranho e louco qualquer que saiu do nada e acabou ceifando instantaneamente a vida dos mesmos e que as imagens foram registradas pelas lentes das câmeras caídas sobre o chão. A única arma e instrumento de trabalho que qualquer profissional de imprensa carrega em seu dia a dia para ganhar o pão nosso e para dar o sustento à sua família!!!

Primeiro, os tiros foram disparados pelo assassino e seguidos dos gritos dados pelos dois jornalistas que tiveram as suas vidas arrancadas abruptamente e em seguida à chegada os primeiros-socorros que assistiram tardiamente esses dois profissionais, mas que apenas atestaram à morte de ambos!!!!

Nós redatores desse blog e apresentadores do programa de rádio Coroatá em Debate já fomos por diversas vezes vítimas da violência aqui mesmo em nossa cidade! Graças ao nosso bom e grande DEUS nunca nos aconteceu o pior! Assim esperamos e contamos com a proteção de Nosso DEUS Pai Todo Poderoso!!!

Embora não esteja descartada novas possibilidades de acontecer mais atos de violência contra nós! Aqui nós protestamos e repudiamos à forma com a qual essa barbárie aconteceu de um jeito covarde e frio contra quem leva a informação com conhecimento, ora atualizando e colaborando para com as vidas das pessoas nos quatro cantos do nosso Planeta Terra!!!

Veja vídeo na hora em que acontece o duplo homicídio contra os dois repórteres da emissora que prestava serviços à Rede de Televisão CBS dos EUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.