Pages

sábado, 29 de agosto de 2015

Por determinação do Governador Comunista Flávio Dino, BNDES suspende o financiamento de obras estruturantes em todo o Estado do Maranhão

Por IDALGO LACERDA - Mais uma vez fica comprovado a perseguição e a execução da política do cabresto, do ranço, do ódio e da fúria adotada pela tática mesquinha do emparedamento escroque do comunista, Flávio Dino (PCdoB), contra a continuação de obras estruturantes financiadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que alavancariam o desenvolvimento e crescimento socioeconômico do Estado do Maranhão.

Isso tudo fica comprovado, quando o deputado Federal André Luís Carvalho Ribeiro, o André Fufuca (PEN/MA), que é integrante e Sub Relator da Comissão de Financiamentos a Entes Federados, que ao interrogar o Presidente do BNDES durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), realizada em Brasília, 27 de agosto de 2015, sobre a paralisação total de várias obras que estão inacabadas em todo o Estado, desde o início do atual Governo Comunista.

Afinal, são obras estruturantes de grande porte e importantes para o Estado do Maranhão, tais como, hospitais inacabados, escolas de ensino médio, estradas que ligariam o Estado a lugares que nunca foram ligados por estradas e a construção de viadutos. O que vem causando uma enorme inquietação no povo do Maranhão.

A pergunta que deixou o Presidente do BNDES de saia justa formulada pelo deputado André Fufuca durante a CPI é a seguinte: "Qual razão para a paralisação de mais de 500 obras num Estado tão pobre como o Estado do Maranhão?"

O Presidente do BNDES repassa imediatamente o 'mea culpa' para o Governador Flávio Dino, que ao assumir o comando do Estado determinou imediatamente à Direção do BNDES à suspensão total destas obras de forma abrupta e por tempo indeterminado!!!

Segundo o argumento do Presidente Luciano Coutinho do BNDES, o atual Governo alegou em sua defesa a desculpa de que "A questão deve ser dirigida ao Governo do Maranhão! Por que na verdade o novo Governo assumiu. Fez uma reavaliação. Decidiu remanejar e replanejar. De maneira que nós só poderemos lhe fornecer são as informações e o faremos", assim disparou o Presidente do órgão ao Sub Relator, André Fufuca!!!

Pelo visto, está de forma bem aclarada a notória perseguição desencadeada pelo Governador Flávio Dino aos prefeitos maranhenses que não rezam em sua cartilha. No caso, podemos citar o município de Coroatá, como principal vítima da política canibalesca do comunismo após ser instalado no Poder do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.