Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

No estilo 'periguete', Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite esnoba grana nas redes sociais e debocha da Justiça. Do outro lado, a Prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa atola-se no gasto com verbas públicas federais de forma inexplicável!!!

Por IDALGO LACERDA - Ambas as prefeitas dos municípios de Bom Jardim, Lidiane Leite e Marly Sousa de Conceição do Lago Açu foram matérias veiculadas no Programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão em rede nacional.

As duas são alvos de denúncia pelo gasto e o  desvio de verbas púbicas federais, o que poderá desencadear a pisão das mesmas. Já que há denúncias acatadas junto ao Ministério Público Federal (MPF) e encaminhadas à Justiça Federal. O que dar-se-á apenas a uma simples ordem de Mandado de Busca, Prisão e Apreensão para ser cumprido pela Polícia Federal a qualquer momento.

Inclusive, contra a atual Prefeita de Bom jardim, Lidiane Leite (PP), a Polícia Federal já está de posse de uma mandado e à procura para prendê-la depois das fortes denúncias mostradas pelo matutino da Rede Globo!!!

Antes de ser política, a Prefeita de Bom Jardim, Lidiane era uma simples vendedora de leite que conseguiu alcançar o ápice máximo do sucesso que a vida lhe ofereceu. No entanto, deslumbrada vom a oportunidade dada, acabou trocando os pés pelas mãos!!!

Daí cometendo uma sucessiva série de desatinos, besteiras e patacoadas, apresentando um comportamento indevido diante do cargo deprefeito do município de Bom Jardim!!!

Agora foragida, com paradeiro não sabido e incerto, a  aprendiz de prefeito vive às escondidas para não ser presa pela PF. Comenta-se que a 'periguete' e prefeita daquee município conta com a ajuda e a proteção política do Chefão Comunista, Flávio Dino (PCdoB). Por isso, até o presente momento a sua prisão ainda fora consumada!!!

Por outro lado da cabo, a Prefeita Marly Sousa (PSD) do município de Conceição do Lago Açu também encontra-se atolada e em maus lençóis quanto ao desvio de verbas públicas federais enviadas para a construção de uma creche em seu município. Verba que chega à cifra de quase R$ 1,5 milhão que desapareceu e a creche até o presente data não fora concluída e encontra-se paralisada e inacabada. Embora aparece como concluída em sua prestação de contas!!!

Lembrando os fatos...

Só lembrando os fatos aos nossos leitores, que essa verba é do Programa PROINFÂNCIA. Verba esta que veio para a construção de três creches em Coroatá. Nos bairros Nova Coroatá, Mariol e no Conjunto Habitacional Dom Reinaldo Pünder - Minha Casa, Minha Vida aqui em Coroatá!

Onde crianças de 0 a 6 anos deveriam estar sendo assistidas dentro das salas de aula com merenda escolar, orientação pedagógica, enquanto os seus pais trabalhariam!Ttudo isso ocorreu no então Governo Municipal do ex-prefeito Luís da Amovelar (PT)! Além das três creches que eram para estar prontas e em pleno funcionamento, mais duas quadras poliesportivas tiveram o dinheiro comido pelo gatuno do ex-prefeito!!!

A população dos dois municípios nos casos citados, é a  que mais sofre com a malversação e com os desvios de recursos públicos federais surrupiados por ambas nefastas gestoras municipais que utilizaram essas verbas em detrimento próprio! Ou seja, para a engorda de seu lastro patrimonial de forma extemporânea, inexplicável e espantosa, deixando assim de uma hora para outra, os seus munícipes a verem navios no rio Pindaré e no grande Lago Açu de suas respectivas regiões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.