Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2015

WS cobra "amnésia política" de Márcio Jerry!!!

Por IDALGO LACERDA - Sentindo-se ultimamente abandonado, enciumado, escafedido e escamoteado, o ex-vereador e empresário, Ws cobra promessas políticas que foram compromissos de campanha, ora assumidos pelo Ex-Coordenador Político, Márcio Jerry após a eleição do então candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o empresário WS, a coisa turvou e só ficou no embalo, na promessa e, até hoje! Que não saiu de um simples blá-blá-blá prometido e rabiscado sobre uma folha de papel e, depois, nada de nadica até agora, não deram nada de importante para ele!!!

Ou seja, cumprir com aquilo que fora prometido ao empresário WS, o agora Secretário de Articulação Política do Governo do Estado, só apenas lhe dirige muitas lábias, palavras e tapinhas nas costas!

Em rede social do Facebook, em sua página privada, o empresário descasca o maravalho para cima do atual Secretário de Articulação Política do Estado. Parte com unhas e dentes e promete dar-lhe o troco, caso não seja reparado a tempo de forma meritória pelos seus préstimos e relevantes serviços empreendidos por ele durante à época da campanha política em 2014.

Inclusive, o empresário WS ameaça através de provas contumazes que tem contra o então Coordenador Político. Isto é, que o mesmo prove ao contrário sobre as "merdas" que fizera na campanha e, ao mesmo tempo, também reafirma todas as suas mentiras que lhes foram feitas quando colocou toda a sua estrutura de campanha a favor do "nosso Governador". E que ainda, mesmo assim, ele (o Governador), se recuperará da "amnésia política" sobre a qual sofre e é bastante gravíssima em decorrência da falta de cumprir os compromissos políticos feitos por ele em seu escritório particular.

Sem papas na língua, o empresário e político WS detonou a atual indicação realizada pelo Governador Comunista. Ou seja, a de indicar como Representante de Articulação Política da Região dos Cocais, o também e ex-vereador Sebastião Araújo.

WS não admite em hipótese nenhuma e em momento algum que, o seu ex-par político e companheiro de Câmara Municipal, jamais poderia vir a ser o legítimo articulador político do grupo na região dos Cocais. Uma vez que nunca fez campanha e, nem tampouco, gastou sequer "saliva" para pedir votos para o então candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

Nas entrelinhas destiladas em tom de ameaça, o empresário afirma em seu desabafo político e pessoal diretamente ao Secretário Márcio Jerry, que "Você sabe quem é companheiro! É de seu partido!". Reportando-se ao ex-vereador e provável candidato a prefeito do grupelho político comunista por Coroatá em 2016, o então Ciba do PT, hoje, Ciba do PC do B.

Ao finalizar, WS revela ainda em sua publicação sua imensa ira e raiva, ao colocar o número de seu telefone celular como forma de cobrança quanto ao repentino esquecimento por parte do Secretário Márcio Jerry, dizendo-lhe que nem sequer atende mais o seu chamado quando identifica que o número discado é o seu!!!

Veja acima a cópia original transcrita do empresário WS do seu próprio Facebook!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.