Pages

domingo, 12 de abril de 2015

Empresário neocomunista acusa políticos e deputados de serem levianos e enganadores do povo de Coroatá... Com toda razão!!!

Por IDALGO LACERDA - Em rede social do Facebook, o empresário Leandro Neto queixa-se sobre o descaso e à falta de reconhecimento, compromisso e merecimento para a não devida atenção que deveria ser dada por parte de políticos e deputados estaduais e federais que tiveram votos na última eleição realizada em 05 de outubro de 2014, para os cargos que se elegeram com votos abocanhados, aqui no município de Coroatá.

Sequer enviaram uma "Nota de Lembrança" aos meios de comunicação locais que lhes dão apoio e sustentação politica, parabenizando os munícipes coroataenses à data comemorativa pelos 95 anos de emancipação e história política de Coroatá, festejado na última quarta-feira, dia 08 de abril! "Isso é uma vergonha!".

O que pelo menos poderiam ter tomado como exemplo, o grupo de oposição do município de Timbiras, que se reuniu, contribuiu e fez uma vaca bem gorda e contratou d liderado pelo político Daniel Alvim, que trouxe uma banda de peso para comemorar e festejar de forma paralela, o aniversário do município de Timbiras. No caso, a Banda Furacão do Forró.

No entanto, os integrantes da fracassada oposição de Coroatá, apenas ficaram de braços cruzados e no discurso torpe de críticas e achaques morais contra aqueles que trabalham, lutam e que querem realmente o bem do povo coroataense.

Reveja a relação dos deputados que tiveram votos em Coroatá

Aqui vale ressaltar e mencionar os nomes dos ditos deputados estaduais trazidos pelos políticos e seus respectivos cabos eleitorais locais que integram a oposição.!!!

Deputada Estadual - Ana do Gás (PRB) - 3.229 votos - Luís da Amovelar
Deputado Estadual - Bira do Pindaré (PSB) - 3.867 votos - Domingos Alberto
Deputada Estadual - Graça Paz (PSL) - 1.069 votos - Walter Santos
Deputado Estadual - Neto Evangelista (PSDB) - 1.032 votos - Vereador Cássio Reis
Deputado Estadual - Edivaldo Holanda (PTC) - 965 votos - Odair José
Deputado Federal - Weverton Rocha )PDT) - 2.027 votos - Odair José
Deputado Federal - Rubens Pereira Júnior (PCdoB) - 3.855 votos - Luís da Amovelar
Deputado Federal - Simplício Araújo (SDD) - 4.863 votos - Domingos Alberto - vereador Marcelo de Moura (PTC)

Além destes acima citados, outros candidatos periquitos receberam votos dos coroataenses, também trazidos por correntes políticas ocultas, como, por exemplo; a recém-eleita Deputada Federal, Eliziane Gama (PPS), que abocanhou 405 votos.

Quer dizer, se os ditos filhos... Tivessem feito uma "vaquinha" e cada um contribuído pelo menos com R$ 15 mil reais. Teriam feito uma festa paralela em qualquer local da cidade que quisessem fazer. Ou seja, não haveria empecilho nenhum! Contudo, quem sabe talvez, na época do São João, ou no ano que vem por ser um ano político e eleitoral... Quiçá, eles farão uma "festa", literalmente, para enganar o povão de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.