Pages

terça-feira, 28 de abril de 2015

EXTRA! Flávio Dino poderá demitir direção do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - Em virtudes dos últimos acontecimentos registrados no Hospital Macrorregional de Coroatá, desde o dia 18 de abril, onde ocorreram múltiplas mortes e, depois, mais quatro mortes seguidas de ontem para hoje.

O Governador do Estado, Flávio Dino já cogita entre os seus assessores dentro dos bastidores do Palácio dos Leões, a grande possibilidade de demitir toda a direção do Hospital Macrorregional de Coroatá dentro de em breve dias.

Segundo informações confidenciais, o Governador Flávio Dino não anda nada satisfeito com os atuais diretores do referido hospital. Apenas está deixando a poeira assentar para poder tomar as devidas decisões de vir a substituir toda a direção do Macrorregional.

Nesse interim, o Governador já começa a sondar novos supostos nomes que por ventura tenham o perfil desejado e adequado para ocupar a direção daquele estabelecimento de saúde que desde 01 de janeiro para cá não vem dando resultados positivos e esperados em função de que a rede estadual de saúde é bastante complexa e requer pessoas extremamente capacitadas para desempenhar tais cargos e funções nos órgãos do Governo do Estado!!!

E, assim aguardamos por maiores informações sobre a grande possibilidade de toda a direção do Macro de Coroatá vir a ser demitida dentro de alguns dias!!!

E, por fim, segundo o informante, somente um certo personagem chamado de 'José Rosendo' foi cogitado para a Direção Administrativa do Macro até agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.