Por IDALGO LACERDA - Quero registrar para o povo do Estado do Maranhão e, principalmente, para os companheiros de imprensa, o que representa a data de hoje, 23 de abril de 2015.
Poucos integrantes e órgãos da grande mídia escrita e falada lembram-se do ocorrido na data em que está transcorrendo o dia de hoje. Há exatos três anos passados, acontecia um crime brutal que ceifou e culminou com a morte do companheiro e notório jornalista, Décio Sá!
Nós desse blog, queremos registrar os nossos sentimentos de perda irreparável do referido jornalista, Décio Sá por ter desaparecido de forma abrupta e prematura do nosso meio profissional.
Persistimos ao afirmar, que através dele é que a Justiça conseguiu descobrir e desvencilhar a maior rede de agiotagem que existiu no Estado do Maranhão, que, quando necessário fraudava e desviava recursos federais da Merenda Escolar. Ato este dividido entre criminosos organizados e prefeitos inescrupulosos que saqueavam o erário público municipal de algumas prefeituras do interior maranhense!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário