Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Mudança" no Poder Legislativo de Coroatá!!!

Por IDALGOLACERDA - Durante a sessão desta quinta-feira, dia 16, a Câmara Municipal de Coroatá dar posse ao suplente de vereador, Claudeci Araújo Reis (PTC), que obteve na eleição de 2012, cerca de 828 votos. Nascido em Pedreiras/MA. O suplente de vereador tem 38 anos de idade e possui escolaridade até o ensino fundamental completo.

O suplente de vereador assume no lugar do vereador titular, Marcelo de Moura (PTC). O parlamentar irá ocupar temporariamente o cargo de Coordenador Regional da Caema, no município de Coroatá.

Durante esse período, o suplente de vereador apenas vai cumprir e executar ao pé da letra tudo aquilo que o seu fiel criador lhe impor. Onde o seu criador Luís da Amovelar, através de sua voz de comando ordenará à sua criatura o que lhe for conveniente para fazer. Como, por exemplo; conta a história intitulada "Frankenstein" da escritora inglesa Mary Shelley, quando criou do anonimato e do nada um grande monstro formado com várias partes de diferentes pedaços de corpos humanos!!!

Afinal de contas, esta é a grande 'mudança!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.