Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Assim falou Zaratustra... A ordem é trazer aliados do grupo político Ricardo Murad a qualquer preço!!!


Por IDALGO LACERDA - Em conversa com determinado e pacato cidadão, após fazer barba, cabelo e bigode em determinada barbearia, localizada no centro da cidade, precisamente, na rua da Maracangalha. A história contada mais parece com o canto de uma sereia!

No entanto, não é para se duvidar de jeito algum! E, segundo o cidadão, o canto da sereia irá começar a partir de 01 de maio, Dia do Trabalhador. Quando um grupo formado inicialmente por mais de 20 pessoas passará a cantarolar aos ouvidos destes aliados políticos do grupo do então Deputado, Ricardo Murad.

Inicialmente, alegam que não fizeram nada no dia do aniversário da cidade, mas garantem que farão do Dia do Trabalhador! Ou seja, que é uma forma de massificar e garantir a promessa de mais empregos aos proeminentes cidadãos e familiares que queiram por ventura aderir em massa ao grupo politico neocomunista local em troca de apoio político condicional ao candidato do referido grupo que terá o apoio do Governador Flávio Dino (PCdoB).

Ainda, segundo as informações, o canto da sereia é partir para o abraço fatal de qualquer jeito mesmo! Os neocomunistas avisaram que só não quer de dentro do grupo político do então Deputado Ricardo Murad, aqueles que vieram no passado para o grupo deles e, voltaram novamente! Estes estão descartados sob qualquer hipótese! Inclusive, como, por exemplo, citaram até o nome do "CR". Que veio e, depois, voltou para os braços de onde tinha saído!!!

Além disso, há também empresários que pularam a cerca, mas que não terão guarida dentro do grupo neocomunista. Quem ficará no comando da operação é o "Homem do Braço de Ouro", que baterá o martelo determinando o acerto e combinando o preço a ser pago aos prováveis aliciados e abduzidos pelas mirabolantes promessas políticas dos neocomunistas!!!

Um outro detalhe importante que fora falado pelo referido cidadão, é que dentro da atual conjuntura do tabuleiro na atual administração da Prefeitura de Coroatá, já tem-se como praticamente dado como certo, vários servidores que foram contatados e que pularão para o lado do candidato neocomunista. Que para isso basta observar-se a ausência destes funcionários aos últimos eventos realizados pela PMC.

Um outro fato está sendo trabalhado por debaixo dos panos na zona rural, é que a coisa está mais ensaiada do que se pensa e imagina! Algumas lideranças de peso do grupo político Ricardo Murad, já estão com 16 pés dentro do grupo neocomunista e dois fora do atual grupo político da PMC!!!

Abrolhos...

O cidadão citou também, como, por exemplo; o evento mais recente que aconteceu, no caso do aniversário da cidade, dia 08 de abril e a inauguração do Centro de Educação Integral (CEI) e o Núcleo de Tecnologias Municipal (NTM), dia 06 de abril.

Em prol deste nefasto e macabro quadro fora desenhado pelo dito cidadão, é que os vereadores de oposição estão bastante motivados! Pois, já vêm há bastante tempo esbravejando em várias sessões da Câmara e, principalmente, na cara dos vereadores da bancada governista que os dias do atual Governo Municipal estão com os seus dias, meses e horas contadas!!!

Pode um negócio desses??? Assim falou o cidadão, lá na barbearia localizada na rua da Maracangalha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.