Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PARABÉNS, D. ZUZA!


A Sra. MARIA DE JESUS CARVALHO DE FREITAS, D. ZUZA, como é carinhosamente chamada pelos familiares e amigos, mudou de idade no último domingo (20). A família Carvalho & Freitas festejaram o seu aniversário em sua residência. Durante toda a recepção a alegria emoção tomou conta de todos os convidados presentes.
Uma classe seleta de amigos e familiares cantaram os parabéns a D. ZUZA. Que emocionada vez por outra, a voz saia embargada e os olhos marejavam lágrimas. O esposo da aniversariante, o empresário EXPEDITO PEREIRA DE FREITAS rendeu-se aos seus encantos e aos seus pés da eterna amada disparou o eterno verbo transitivo; amar! No momento, confessou querer, gostar e amar muito a mãe dos seus filhos! E aí... As lágrimas rolaram, seguidas ao som da música do Rei Roberto Carlos: “Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você”, declarou Expedito.

Nós desse blog, estivemos lá para ver de perto um momento único e ímpar quando poucas e raríssimas pessoas tiveram a oportunidade de ver, assistir e presenciar uma declaração de amor eterno à sua amada esposa, D. ZUZA. Declaração esta que tocou profundamente os corações de todos que estavam lá.  Assim, sob os sonoros aplausos e felicitações dos presentes que cantaram a tradicional música, Parabéns pra você! PARABÉNS, D. ZUZA e longos anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.